Aromaterapia – Saiba quais são os florais indicados para cada signo do zodíaco!
31 de março de 2020
Unhas quebradiças? 5 formas de resolver o problema em casa
31 de março de 2020

Influenciadoras com nanismo fazem sucesso nas redes sociais

influencers com nanismo

Durante muito tempo, pessoas com nanismo foram maltratadas. Na verdade, é triste que ainda hoje elas sofram preconceito por sua estatura ou por sua aparência. Porém, na contramão do preconceito, algumas influencers com nanismo estão dando um show de autoestima e fazendo muito sucesso nas redes sociais. São mulheres que mostram que ser diferente pode ser a melhor coisa que já acontece com elas. Confiram e inspirem-se!

Rebeca Costa

A jovem de 26 anos é advogada, mas faz sucesso como digital influencer. Em seu perfil no Instagram, ela dá dicas de moda adaptada, fala sobre as dificuldades de encontrar itens feitos para ela, mas sempre tenta mostras as coisas pelo seu lado positivo. Tamanho sucesso a levou às passarelas do São Paulo Fashion Week, onde ela desfilou pelo Projeto FreeFree, da Yasmine Esteres, em 2019.

Juliana Caldas

View this post on Instagram

Interna. Externa. Edema.

A post shared by Juliana Caldas Oficial 🎭 (@juzinha.caldas) on

A paulistana ficou famosa por seu papel em O Outro Lado do Paraíso, novela de grande sucesso da Rede Globo. Mas, acreditem, ser atriz nunca foi o primeiro plano dela. Filha de mãe veterinária, ela sonhava em abrir um pet shop, mas a vida deu voltas e ela acabou indo parar no horário nobre da maior emissora do País. Sorte nossa, hein?

Tokynho

Quem acha que influencers com nanismo são somente mulheres se enganou. Isso porque Tokynho, que é DJ, ator, bailarino e humorista está aqui apra provar o contrário. Além de profissões, ele coleciona seguidores em sua conta no Instagram, onde posta looks simplesmente bafônicos, além de mostrar que o dia a dia de uma pessoa com nanismo não é assim tão diferente do de ninguém.

Mateus Baptistella

O jovem de 29 é economista, mas sua conta no Instagram é megadivertida! Lá, ele compartilha vários memes e paródias, além de dar dicas de moda masculina e, de quebra, ainda divide seus segredos culinários. Ou seja: sabe lidar com dinheiro, é bem-humorado, entende de moda e, de quebra, cozinha bem! Mas é definitivamente um pacote completo, hein?

Então, acabou com isso de preconceito, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *