Simpósio discute papel da mulher na sociedade contemporânea
8 de agosto de 2016
Mente ativa: 5 dicas para ter e manter uma boa memória
8 de agosto de 2016

Não é de hoje que muitos começaram a ficar de olhos nos atletas que vêm ao Brasil por conta dos Jogos Olímpicos. Afinal, são competidores de primeira linha, com alto nível de desenvolvimento, técnicas, experiência… Mas vamos combinar, o que tem muito no meio olímpico também é gente bonita, certo?

Corpos atléticos, sarados, malhados, como queira. Os gatos olímpicos vieram com tudo em 2016! Quem assistiu a cerimônia de abertura, por exemplo, já se encantou de cara com a delegação de Togo e o atleta que carregava a bandeira. Então, para alegrar a vida e deixar a timeline do seu Instagram ainda mais bonita, deixamos aqui o perfil de alguns dessas gatos olímpicos para você seguir a-go-ra!

Nice shot of @makigalimberti for @vanityfairitalia ??

Uma foto publicada por Luca Dotto (@dottolck) em

Lucas Dotto
O gato é um italiano e nada feito peixe. A gente aposta que você já deu lá suas babadas nele assistindo as disputas de natação. E sim, além de nadados ele ainda trabalha como modelo. Haja fôlego…

 

After 4 years, I had to come back for a 5th! #ZenitKazan #happy #homeawayfromhome

Uma foto publicada por Matt Anderson (@mja5041) em

Matt Anderson
Um dos esportes que a gente mais gosta de acompanhar, além do futebol, é o vôlei, certo? E com esse estadunidense em quadra, a coisa fica ainda mais interessante, concordam? Torcendo pela final entre EUA e Brasil?

 

Merci @messikajewelry pour mon nouveau bracelet #MoveTitanium #Messika

Uma foto publicada por Camille Lacourt Officiel (@cam_lacourt_off) em

Camille Lacoute
Outro peixinho bonito na natação olímpica! O francês anda arrasando corações – e no abdômen definido! Mas para a tristeza de muitos, o gato casou há pouco mais de dois meses…

 

Leonardo de Deus
O nome do brasileiro é quase uma expressão tipo, “Leonardo de Deus!! Que corpo é esse?”. O gato arrasa nas piscinas e bom… Até que andam surgindo mais e mais motivos para a gente trocar de novo esporte favorito das Olimpíadas…

 

Ivan Pastor
O espanhol sabe fazer a vela seguir de vento em popa! Hehehehehe Gente, que olhar é esse???

 

Chilling by the pool in Gstaad..✌?️??

Uma foto publicada por Feliciano Lopez (@felilopezoficial) em

Feliciano Lopez
A carinha de menino travesso do tenista francês já entrega todo o charme… Não acham?

Corações derretidos com esses gatos olímpicos!!! Gente, bom demais esse negócios de Jogos Olímpicos! Poderia ter todo ano, não acham???

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *