CDL Fortaleza realiza Feirão FortBrasil com descontos de até 90% em dívidas
9 de agosto de 2016
Dia de Sobrecarga da Terra: já estamos no vermelho
9 de agosto de 2016

Semana passada, que alvoroço, que alegria! Após tanta raiva – e claro, muitos memes – esperando o lança-não-lança o Pokémon Go da Niantec aqui no Brasil, enfim nossas preces foram atendidas! Na última quarta-feira (03) uma legião de Mestres Pokémon brasileiros enfim puderam desfrutar do jogo mais aguardado dos últimos tempos.

Quer dizer, uma legião de mestres que tinham celulares compatíveis com o jogo, porque o resto… Bom… ficou a ver navios… Ou melhor, a ver a terrível mensagem “seu dispositivo não é compatível com este aplicativo”. Oh tristeza sem fim!!! Mas se a gente aqui já havia ensinado a instalar o tal jogo antes mesmo dele desembarcar por aqui, claro que vamos dar um help e ajudar a instalar Pokémon Go em smartphones incompatíveis!

Pokémon Go em smartphones incompatíveis 2

Geralmente, receberam a mensagem de incompatibilidade quem tem versões mais antigas do Android, aparelhos mais antigos ou, sabe-se Deus o porquê, alguns usuários de Zenfones. Houve gente que sequer encontrou o aplicativo para baixar na GooglePlay! Absurdos!

Pois bem, baixar o Pokémon Go em smartphones incompatíveis não é a coisa mais difícil do mundo e, diferente dos tutoriais que ensinamos antes do jogo chegar aqui, não tem risco de prejudicar seu aparelho. Basta seguir os passos a seguir:

  • Caso tenha baixado no seu computador, transfira para o smartphone pelo cabo. Se baixou diretamente no telefone, ok, pule esta etapa.
  • Instale o aplicativo! Caso apareça “Instalação Bloqueada”, vá em Configurações -> Segurança -> Aceitar instalações de apps de fontes desconhecidas

Pokémon Go em smartphones incompatíveis

Pronto, agora é só se divertir! Como falamos, jogar Pokémon Go em smartphones incompatíveis não danifica seu aparelho. Entretanto, se ele já estiver velhinho, o jogo – que é muito pesado e consome muita memória RAM – vai deixá-lo um tanto quanto sobrecarregado. Se tiver paciência de lidar com o bichinho, boa caçada!!!

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *