Sempre que um casamento real acontece, logo em seguida começa a pressão para que os pombinhos encomendem logo um bebê real. Ou três, como no caso de William e Kate, que já estão com a linha sucessória do trono garantida. E como em maio deste ano Harry se casou com Meghan Markle… Agora a vida dos ingleses é especular quando ela estará à espera do primeiro filho. E pela roupa que ela usou no casamento real que aconteceu no fim de semana, está todo mundo dizendo que esse momento enfim chegou!
Para começo de história, sim, rolou um casamento real no último sábado (13). Por se tratar da princesa Eugene, neta da Rainha Elizabeth II e nona na linha sucessória, a festa não chamou tanto a atenção do mundo. Porém, ainda assim a Inglaterra parou para ver a festa e comentar cada mínimo detalhe. E um dos que mais chamou atenção foi a roupa de Meghan Markle.
Não que a Duquesa de Sussex estivesse mal vestida! Porém, ela optou por um casado grande e pesado para participar da festa que – detalhe! – acontecia em um ambiente fechado. Mas foi possível ver como era o vestido que ela escolheu para o evento, visto que, em momento algum, Meghan tirou ou sequer desabotoou o casaco. Ou seja, a menos que ela seja do tipo que sente frio muito fácil, não há nada que justifique a escolha de uma roupa tão pesada para a ocasião.
A menos que ela esteja querendo esconder ou disfarçar algo como uma barriguinha de grávida, por exemplo! Não é de agora que jornais e tabloides britânicos noticiam que Harry e Meghan estejam tentando engravidar. E vários internautas começaram a especular se a escolha do casaco não foi justamente para disfarçar alguma barriguinha proeminente.
Por outro lado, uma notícia do Daily Mail pode colocar por terra as especulações de que Meghan Markle estaria grávida. Isso porque ela e Harry estariam de viagem marcada para Tonga e Fiji. Os dois países ficam na Oceania, e são conhecidos pelos altos índices de Zika vírus. E como todos aqui no Brasil já sabem, o contato de mulheres grávidas com o vírus pode ocasionar má-formação no fetal, incluindo microcefalia.
Será que a duquesa colocaria seu primeiro bebê real em risco? Ou ainda não há bebê algum?
Fotos: Reprodução