Bridgerton – Maquiador ensina truques de beleza da série
17 de maio de 2021
10 cantadas horríveis com relação à profissão
17 de maio de 2021

Se no outono o clima fica mais ameno, neste inverno 2021 a tendência é que as temperaturas caiam de vez. Por isso, é bom estar com os cuidados em dia para encarar a estação mais fria do ano. Além disso, a pedida é apostar nos looks mais quentinhos e reunimos as dicas certas para você. Vem conferir com o Pátio Hype tudo o que vai rolar de tendências nesta estação!

O inverno 2021 jajá estará entre nós e, se você já está sentindo o clima mudar, então é bom ficar preparada. Com a estação mais fria, a pele costuma ficar ressecada, os cabelos pedem uma atenção especial e os looks quentinhos e confortáveis ganham mais força na temporada, mesmo que você passe o dia todo em casa.

1 – Os tricôs e moletons dominam o inverno 2021

O inverno é a temporada perfeita para tirar os casacos do armário e investir em looks estilosos. O tricô, que já foi muito comentado por aqui, pode ficar mais atual se usado de forma moderna e sem caretice. Aposte na sobreposição de peças, cores vibrantes e na mistura com peças mais estruturadas, como couro e alfaiataria. Dá até para deixá-lo mais sexy usando o tricô oversized como vestido!

o moletom é muito versátil e pode ser usado em casa, de forma despretensiosa, ou mesmo para sair. Se este for o caso, o look monocromático ou ainda combinar a peça com novas texturas é sucesso garantido. Acessórios poderosos complementam a produção glam!

2 – O look inverno 2021 pede botas e tênis esportivos

Pensou em inverno, pensou em botas, certo? Certíssima, porque os sapato nunca sai de moda. Para estação, os modelos mais pesados, como botas tratoradas e coturnos, trazem uma nova proposta ao looks mais sofisticados.

Para quem gosta de ousadia, as botas brancas e metalizadas são uma boa pedida.

Já as amantes de sneakers devem ficar ligadas: a tendência para a estação são os tênis esportivos bem coloridos, muitas vezes de mais de uma cor. As mais clássicas podem apostar no tênis branco, que combinam com tudo!

3 – O Coronograma Capilar é indispensável para manter os fios saudáveis

As temperaturas caem e os cabelos logo começam a dar sinais de que precisam de cuidados especiais. Isso porque, no frio, os fios demoram mais a secar, tendem a cair com facilidade e ficam mais ressecados. A dica é investir em um bom cronograma capilar, uma agenda de cuidados com tratamentos específicos para garantir a hidratação, a nutrição e a reconstrução das madeixas. A vantagem é que o cronograma pode ser feito com produtos ou ainda com receitas caseiras, fáceis de encontrar pelas redes sociais.

4 – Nada de pele ressecada neste inverno

O skincare também não pode ficar de lado no inverno, afinal o frio deixa a pele bem ressecada. E você nem precisa passar horas do dia passando cremes! No entanto, tem que caprichar na hidratação do rosto e do corpo diariamente, combinado? Protetor solar também é fundamental, mesmo que o dia esteja nublado. Dê uma atenção aos lábios, para evitar que fique descamando e soltando pelinhas. Por fim, faça uma esfoliação uma vez por semana para retirar impurezas e células mortas. E seja bem-vindo, inverno 2021!

Qual a sua estação do ano preferida? Aqui na redação a maioria é #TeamInverno!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *