3 truques com corretivo para dar um up no make!
17 de abril de 2017
Conheça 4 poderosas do mundo fitness, segundo a revista Forbes
17 de abril de 2017

Se tem uma coisa que ninguém pode negar é que a marca registrada do cantor Wesley Safadão é o cabelo longo e liso que ele ostenta – e que dá inveja em muita mulher, vamos combinar: que cabelo bonito! A história dizia que ele não cortava as madeixas por causa de alguma promessa da mãe dele, mas Wesley sempre dizia que gostava do cabelo comprido e pronto, por isso não cortava.

Porém, de algum tempo para cá, ele começou a aparece com as laterais raspadas e o cabelo preso no alto da cabeça, fazendo do coque samurai uma febre entre os homens brasileiros, principalmente se aliado a um chapéu maroto. Mas tudo mudou quando foi revelado para o mundo o novo visual do Wesley Safadão.

O cantor está em Miami – chique, hein? – para a gravação de seu primeiro DVD internacional gravado ao vivo. E assim, sem maiores explicações ou sem avisar a ninguém, ele apareceu para gravar o show com um visual completamente diferente: de cabelos curtos. Quase irreconhecível. Olha só:

Mais um sonho realizado. Dvd novo, visual novo! Tudo isso marcando uma nova etapa na minha vida, um momento especial de muito crescimento pessoal e profissional. E é incrível saber que tenho todos vcs comigo. Obrigado ao meu Deus, aos meus fãs, minha família, minha equipe, meus parceiros e amigos. Foi um grande desafio, um projeto com algumas dificuldades, mas Deus se mostrou à frente de tudo do início ao fim. Toda honra e glória a ti, Senhor! Tô muito feliz e com o coração cheio de gratidão. Muito obrigado a todos vcs que me ajudaram a chegar até aqui. Se quiser acredite, o Safadão invadiu Miami Beach! #DaSerrinhaParaOMundo #GoSafadão #VaiSafadão #DvdWsInMiamiBeach Foto: @edersonlima_

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Look @aguadecocobr por @netopinheiro_ 🆚 #GoSafadão #VaiSafadão #DvdWsInMiamiBeach Foto: @edersonlima_

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Super no estilo com meus óculos da @oculum 😎 com tantas novidades foi impossível escolher apenas um modelo. 😉 #EuUsoOculum #DvdWsInMiamiBeach

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Gente, se as fotos não tivesses sido publicadas no perfil oficial do Safadão, ninguém nos faria acreditar que era ele!!! Em entrevista, ele comentou sobre a mudança de visual: “Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio à fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”

Claro que a mãe, Dona Bill, e a esposa, Thyane Dantas, devem ter super aprovado o novo visual de Wesley Safadão! E vocês, o que acharam?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *