Novo app de relacionamento, PTinder promete aproximar esquerdistas
26 de setembro de 2019
Katie Sturino faz sucesso mostrando seu closet 44
26 de setembro de 2019

Quem cresceu no final dos anos 90 certamente era viciado em um jogo de videogame. E dentre os vários que eram moda na época, sem dúvidas jogar Mario Kart era um dos passatempos favoritos da garotada. A disputa de corrida entre os nossos amados personagens do famoso Super Marios Bros. fez sucesso – e ainda faz. Tanto é que tem muito fã feliz com a novidade de que já é possível jogar Mario Kart pelo celular!

Até bem pouco tempo atrás, quem queria jogar Mario Kart no celular precisava baixar um emulador de videogame e jogos pirateados – o que acarretava grandes riscos de ter o celular invadido com vírus e malwares. Mas agora já dá para fazer tudo na “legalidade”. A versão  oficial do jogo, chamada Mario Kart Tour, foi disponibilizada tanto na Apple Store quando no Google Play. E o melhor: gratuitamente!

A proposta de Mario Kart Tour é levemente diferente do famoso jogo da Nintendo. A nova versão é relativamente mais simples que a original e pode ser jogada apenas com uma mão. Porém, a Nintendo promete que a emoção e a experiência de jogo do clássico original foram mantidos. Uma nova  personagem também foi adicionada: Pauline. Ela era a mocinha sequestrada nos clássicos jogos de Donkey Kong – e que reapareceu em Mario vs Kong.

Para jogar Mario Kart, basta acessar a loja – Apple ou Google – e baixar o aplicativo. Apenas versões mais recentes do iOS e do Android rodam o jogo, então quem tem telefones mais antigos podem não conseguir rodá-lo. Mais um motivo para darmos adeus à nossa vida social!

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *