Novo app de relacionamento, PTinder promete aproximar esquerdistas
26 de setembro de 2019
Jovem baiana é a primeira brasileira a ganhar prêmio da ONU sobre meio ambiente
26 de setembro de 2019

Quem cresceu no final dos anos 90 certamente era viciado em um jogo de videogame. E dentre os vários que eram moda na época, sem dúvidas jogar Mario Kart era um dos passatempos favoritos da garotada. A disputa de corrida entre os nossos amados personagens do famoso Super Marios Bros. fez sucesso – e ainda faz. Tanto é que tem muito fã feliz com a novidade de que já é possível jogar Mario Kart pelo celular!

Até bem pouco tempo atrás, quem queria jogar Mario Kart no celular precisava baixar um emulador de videogame e jogos pirateados – o que acarretava grandes riscos de ter o celular invadido com vírus e malwares. Mas agora já dá para fazer tudo na “legalidade”. A versão  oficial do jogo, chamada Mario Kart Tour, foi disponibilizada tanto na Apple Store quando no Google Play. E o melhor: gratuitamente!

A proposta de Mario Kart Tour é levemente diferente do famoso jogo da Nintendo. A nova versão é relativamente mais simples que a original e pode ser jogada apenas com uma mão. Porém, a Nintendo promete que a emoção e a experiência de jogo do clássico original foram mantidos. Uma nova  personagem também foi adicionada: Pauline. Ela era a mocinha sequestrada nos clássicos jogos de Donkey Kong – e que reapareceu em Mario vs Kong.

Para jogar Mario Kart, basta acessar a loja – Apple ou Google – e baixar o aplicativo. Apenas versões mais recentes do iOS e do Android rodam o jogo, então quem tem telefones mais antigos podem não conseguir rodá-lo. Mais um motivo para darmos adeus à nossa vida social!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *