Vila das Artes abre seleção de Dança e de Teatro
9 de setembro de 2021
Adriane Galisteu é a nova apresentadora de A Fazenda
9 de setembro de 2021

Já ouviu falar em turismo pet friendly?

Imagina poder programar sua viagem sabendo que seu bichinho de estimação também será muito bem recebido? Pensando na comodidade de quem gosta de viajar com seu pet, a Prefeitura de Fortaleza lançou o projeto Fortaleza Pet Friendly.

A ação transformará Fortaleza na primeira cidade do Brasil a contar com uma política pública de turismo voltada para o segmento de animais de estimação. A ideia é que moradores e turistas possam desfrutar de Fortaleza na companhia de seus pets, sabendo com antecipação os estabelecimentos que permitem a entrada de animais, bem como locais de atendimento veterinário, tanto público quanto privado.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a Coordenadoria Especial de Proteção Animal (Coepa), ligada à Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), e com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (Sebrae/CE). Com isso, por meio de parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis–CE (ABIH-CE) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Ceará (Abrasel-CE), a Setfor fornecerá um selo do projeto Fortaleza Pet Friendly para os estabelecimentos que zelam pela higiene e a segurança de pets, clientes e colaboradores.

Ideia maravilhosa, não é mesmo?

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *