Já pensou em tomar açaí e ainda ajudar a Associação Peter Pan?

Hype da terra|Hype do Bem|Hypeando

Já notaram como de uns tempos para cá, em todo canto o que mais vemos são locais vendendo açaí? De fato a iguaria típica do norte do Brasil caiu no gosto do brasileiro como um todo. Então, que tal unir essa nova paixão nacional com um grande ato de solidariedade? A Associação Peter Pan se uniu ao Kingdom Açaí para lançar a campanha Natal Roxo de Amor.

A campanha foi lançada no dia primeiro de novembro, na sede da Associação Peter Pan, e segue até o dia 31 deste mês. Ela é válida em todas as lojas da Kingdom Açaí e toda a arrecadação da campanha será direcionada ao Natal Mágico das crianças e adolescentes sob os cuidados da Associação Peter Pan. A festa será com sabor e cor de acolhimento. 

Para participar do Natal Roxo de Amor é bem simples. Basta ir a qualquer loja da Kingdom Açaí e comprar o voucher no valor de R$ 50. Você terá o crédito para consumir produtos da Kingdom e metade desse dinheiro será doado para a Associação Peter Pan. A doação também pode ser revertida em produtos da empresa, uma única vez por voucher.
Para Rogério Magalhães, Coach Comercial da empresa Kingdom Açaí e idealizador do projeto, a campanha tem um objetivo muito maior do que a arrecadação de recursos. “A ideia é oferecer mais conforto, felicidade e amor para que as crianças possam fazer seu tratamento de forma adequada, tenho certeza que a campanha trará muitos benefícios, não só financeiros, mas de pessoas que vão se engajar e buscar ajudar de forma voluntária com amor e carinho.”
“Todos nós da Kingdom Açai somos extremamente privilegiados, isso nos traz uma emoção inexplicável, de conseguir, através do nosso trabalho, ajudar as crianças. Nosso sentimento é de gratidão e de servir ao próximo. O objetivo principal não é só arrecadar dinheiro para a Associação Peter Pan, mas sim, trazer uma condição de vida melhor para essas crianças e adolescentes. Que nós possamos doar um pouco do nosso tempo e nosso esforço para ajudar essas crianças. Isso nos deixa muito felizes e com o sentimento de parte do dever cumprido aqui na terra”, finaliza Cleston Santino, diretor da marca Kingdom Açaí.
Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter