Pois é, a esta altura do campeonato o cantor, rapper e, diga-se de passagem, marido e pai dos recém-nascidos gêmeos da Beyoncé, Jay Z deveria estar bem cheio de coisas para fazer e se preocupar que não fosse o próprio nomes, mas… Parece que ele arrumou um tempinho na agenda para mudar de nome…. E de novo!
Aliás, não deveríamos mais nem estar falando em Jay Z e sim, JAY-Z… Exatamente: ele voltou a incorporar o hífen em seu nome e agora ele deve ser escrito todo em letras maiúsculas. Afinal, para novos filhos, um novo nome, não é mesmo???
Para quem não se lembra, lá em 2013, quando a pequena Blue Ivy tinha apenas um aninho de idade, o cantor anunciou que seu nome seria grafado sem o hífen, então, depois de mais de duas décadas, Shawn Corey Carter, mais conhecido como Jay-Z virou Jay Z.
E agora, ele resolveu não apenas trazer de volta o hífen como colocar todas as letras do nome em maiúsculas. Mas a mudança não se deve aos gêmeos e nem veio sozinha. Coincidentemente, ela veio bem a tempo da notícia do lançamento do mais novo disco do rapper, 4:44, que será lançado no Tidal no dia 30 de junho.
.@S_C_ x ‘4:44’ album x 6/30 https://t.co/mM3hBjHr84 #TIDALXSprint pic.twitter.com/zwaUlFrbwx
— TIDAL (@TIDALHiFi) 19 de junho de 2017
Agora, vamos combinar uma coisa? Vendo essa postagem do lançamento, não parece que o nome mudou para JAY:Z, com dois-pontos em vez do hífen? Que confusão para uma mudança de um nome tão pequeno, mas tão importante!!! Bom, vamos esperar para conferir o novo álbum, as fotos dos gêmeos e se realmente essa mudança de Jay Z para JAY-Z vai pegar e ter alguma relevância para o público…
Fotos: Reprodução