Transição Capilar – Tudo o que você precisa saber sobre
22 de junho de 2022
img destacada matéria celular
Celular protegido – 7 dicas infalíveis!
22 de junho de 2022

Jennifer Lopez emociona ao utilizar pronomes neutros com filhe não-binárie

Jennifer Lopez

Como toda boa mãe coruja, a cantora Jennifer Lopez adora chamar seus filhos – os gêmeos Emme Maribel e Max David, frutos do casamento de J-Lo com o ex-marido Marc Anthony – para participar de suas apresentações. Mas em uma apresentação realizada no último dia 16, os fãs repararam em um detalhe muito fofo. Em pleno Mês Internacional do Orgulho LGBTQIA+, a cantora deu um exemplo e tanto de amor e aceitação ao chamar Emme ao palco.

Aos 14 anos, Emme se declara uma pessoa não-binária. Ou seja, que não se identifica como homem nem como mulher dentro do padrão binário de gênero que a maioria dos grupos sociais e culturas utiliza. Pois bem, Jennifer Lopez viralizou ao chamar Emme ao palco utilizando pronomes neutros. Em um vídeo que viralizou no Tik Tok, durante uma performance no Los Angeles Dodgers Foundation Blue Diamond Gala, a estrela pop de 52 anos convida e filhe para cantar a seu lado com um discurso que emocionou os fãs presentes.

@christinathesupermom Jennifer Lopez JLO surprises audience at at the Blue Diamond Gala by the Dodgers foundation. Excuse shaky camera at end I was in shock myself.#jlo #jenniferlopez #jloandemme #dodgersfoundation #bluediamondball #jlosurpriseguest #tmz #jloperformance ♬ original sound – ChristinaTheSupermom

Traduzindo de forma mais adequada e respeitosa, as palavras de J-Lo foram as seguintes:  “A última vez que nos apresentamos juntos foi em um grande estádio como este. E eu peço para eles cantarem comigo o tempo todo, e eles não vão. Então esta é uma ocasião muito especial. Elu é muito, muito ocupade, reservade e queride. Elu me custa quando elu sai. Mas elu vale cada centavo porque elu é mi parceire de dueto favorite”.

E o tratamento com pronomes neutos não se limitou ao discurso, e sim durante todo o tempo em que Emme esteve no palco e todas as vezes em que Lopez falada de filhe.

Isso que é amor e aceitação de mãe!

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *