Hospital São José precisa de doações para o Dia da Criança
11 de outubro de 2011
Tudo sobre botox!
11 de outubro de 2011

Joana, Monique e Surfistinha estão na reta final do reality show A Fazenda. Essas peoas resistiram super bem as provas, saudade da família e intrigas, que tanto mexem com a opinião do público e interferem na imagem de cada uma dela. Claro, todo mundo tem direito de se defender e nesta segunda-feira, 10, as loiras tiveram uns minutinhos para falar os motivos pelos quais deveriam vencer o reality e levar para casa o tão sonhado prêmio de nada menos de R$ 2 milhões!

O No Pátio, conta tudo e ainda apresenta um perfil das peoas. Quem ainda não sabe em quem votar, essa é a hora de decidir! Fique atento porque a final de A Fazenda vai ser exibida amanhã, dia 12, ao vivo, às 22h15, na Rede Record.

Joana Machada notoriedade após um namoro com o jogador de futebol, Adriano e desde então é uma figurinha muito vista nas telinhas. A loira trabalha como personal trainer, tem 30 anos e se define como lutadora, determinada e vaidosa. “Eu acho que devo ganhar porque fui muito guerreira aqui dentro. Quando me fizeram o convite eu vim de cara. Fui guerreira nas provas, no trabalho. Na hora de brigar e falar as verdades eu sempre falei. Fui batalhadora e mereço”, argumentou a peoa, que chegou a protagonizar uma briga com Gui Pádua dentro do reality.

“Eu sempre pensei nos outros e agora eu preciso muito que o público me ajude porque é a minha vez de pensar em mim. Eu preciso desse dinheiro para fazer meu futuro, para minha independência financeira, para eu poder trabalhar no que eu quero sem que me humilhem”, esse foi o apelo de Monique Evans, que foi a única participante a ter uma segunda chance e, justamente por isso, foi super comparada a Marcelo Dourado, participante do BBB. A titia Monique – como é chamada carinhosamente por colegas e fãs – e que foi símbolo sexual da década de 1980, se define como uma pessoa paciente, cheia de sonhos e com muita fé.

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, se diz decidida e que a cada dia gosta mais de si. Quer saber por que ela acha que merece ganhar? “Eu acho que eu mereço ganhar porque fui eu mesma, tive uma grande oportunidade de mostrar quem é a Raquel. As pessoas só conheciam a Bruna Surfistinha. Com o prêmio eu quero realizar alguns sonhos pessoais, ser mãe. Eu me entreguei aqui, vivi intensamente e fiz coisas que jamais pensei em fazer”, disse a moça de 26 anos. Raquel, ou Bruna como muitos ainda a chamam, trabalha hoje como DJ e empresária.

De acordo com enquête feita pelo site UOL, intutulada “Quem merece vencer A Fazenda 4”, Joana Machado está na frente, com 45,3% dos votos e com pouquíssimos pontos de diferença, vem Monique Evans, com 45,83%. Já Raquel Pacheco está com apenas 8,31% dos votos. Parece mesmo que a sorte não está ao lado de Surfistinha! Em enquete realizada pelo site IG, a ex-garota de programa e agora DJ, está em terceiro lugar, com 7% dos votos. Monique Evans aparece em primeiro lugar, com 49% dos votos e Joana Machado vem logo depois, com 44%.

Tudo leva a crer que a disputa será mesmo super acirrada entre a titia Monique e Joana! Quem você acha que será a mais nova milionária do Brasil? Qual será o nome revelado pelo apresentador Brito Jr.? Agora é votar e esperar!

 

Fotos: Reprodução

0 Comentários

  1. juliana disse:

    Quem Deve Ganhar A Fazenda 4? monique pois ela é a melhor

  2. deuzarina de jesus g santos disse:

    a Joana merece ganhar os dois milhões ela é guerreira, lutadora e merecedora……

  3. 0 para a direção desse programa. No contexto geral analisando essa porcaria em que a Record quer fazer da Monique a vencedora, fica a pergunta: Que tal na empresa em que você trabalha existe um mala que vive o tempo todo nas costas dos amigos? Na hora da direção da empresa dar uma promoção é o mala que recebe o premio? Já imaginou? É isso que pode ocorrer se a Monique for a vencedora. Não se esquecendo que ela desde o inicio implicou com todos pelas costas, não tem coragem de fazer nada cara a cara. Com o João Kleber fez o cara se decepcionar quando disse que não o conhecia. Como? Se os dois foram jurados do programa do Chacrinha e o João por muitas vezes apresentou o programa na ausencia do Velho Guerreiro. Veja como ela passa por cima de todos.

    A Monique chora que esta na merda. Gastou tudo que ganhou? Tem casa em Alphaville, casa em Rio das Ostras, uma casa num dos pontos mais valorizado aqui da Zona Sul do Rio, entre a praia de impanema e a Lagoa Rodrigues de Freitas. Carrão, Viaja toda semana, roupas de grifes etc. Tá dura? Disse ao Gui que tem um pensão de 8 mil e que não dá para nada, o cara ficou fulo porque a grande maioria dos brasileiros vive com salário mínimo e ela diz que 8 mil não dá para nada.

    No ultimo desafio ela se junto com Raquel e Valeska e boicotaram a prova da Joana para que ela perdesse, desvirando placas, obstruindo a passagem e etc. No final de tudo elas ainda ficaram pedindo para os fãs das tres votarem na Joana, Crocodilagem das brabas, covardia, falta de ética é tudo que um bom carater não quer em sua personalidade. Fica aqui a minha pergunta a quem assistiu todo o programa desde a TV até a Internet. Realmente Monique merece?

    Acho que o merito desse premio deveria ficar com quem não mediu esforços e trabalhou desde o inicio do programa, a quem defendeus direitos, a quem lutou nas disputas e não se fez de fraca, a quem realmente mostrou ser Guerreira. Votemos gente, para que o vencedor seja aquele que realmente merece esse premio. De coitados já estamos cheios quando os políticos corruptos vem a público com cara de bonzinho e carregando crianças no colo dizendo que estão sendo injustiçados politicamente. Valeu! Um grande abraço. Saúde e Paz para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *