Desvende sete mitos sobre o orgasmo e aprenda a chegar ao ápice do prazer
29 de junho de 2017
Blogueira plus size dá resposta a programa que a convidou a perder peso
29 de junho de 2017

John Mayer fala sobre Katy Perry chamá-lo de melhor amante

Acompanhar as idas e vindas dos famosos não é fácil – e definitivamente não é o que vamos fazer aqui. Mas a cantora Katy Perry, nos últimos anos, teve uma série de relacionamentos com o que podemos dizer que foram alguns dos maiores gatos dos Estados Unidos. E ela falou sobre isso durante um intensivão de 72 horas ao vivo no Youtube feito para divulgar seu mais novo disco.

Em um dos momentos, brincando de verdade ou desafio, ela precisou falar dos seus ex quem tinha sido o melhor na cama, como falamos AQUI. No páreo estavam John Mayer, Orlando Bloom e o DJ Diplo. E quem ganhou a disputa foi o cantor John Mayer, com quem Katy teve idas e vindas por cerca de três anos.

Pois bem, não é que o cantor se manifestou sobre o assunto esses dias???

Em uma entrevista rápida à revista Rolling Stone, o cantor – que também tem uma lista grande de belas famosas como ex-namoradas – disse que não se incomodava com a aquilo e muito menos com as declarações dadas pela cantora.

“Eu não tenho uma ideia clara o suficiente para você”, começou Mayer. “Eu dominei esse jogo. Eu pago muito pouco o preço da fama agora. Eu vou tocar a música que me mova mais. Eu estou no auge da minha vida. Estou com 39 (anos) – eu lembro dos 32. Eu não quero fazer aqui de novo.”

Bom, ele de fato parece não se incomodar, mas a impressão que deu é que a resposta não foi tão “de boas assim”, não concordam? Vale lembrar que a mais recente música de trabalho do cantor, Stiil Feel Like Your Man foi, declaradamente, composta para a cantora.

Enquanto Katy Perry continua na divulgação de seu disco recém-lançado, John Mayer está em turnê mundial e, inclusive, ele vai desembarcar no Brasil para uma série de shows em outubro.

Fotos: Reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *