Faz um tempinho que o cantor e ex-namorado de Katy Perry, John Mayer, está longe da grande mídia. Trabalhando muito, cantando muito, ele agora se envolveu em um projeto chamado Dead & Co, que é uma espécie de tributo ao Grateful Dead, banda de sucesso dos anos 70. O projeto está em turnê pelos Estados Unidos e agradado bastante aos fãs.
Pois bem, eis que ele retorna. E sabem onde? Isso mesmo… John Mayer apareceu em uma plantação de maconha…
Vamos começar essa história do começo. Pois bem, o Dead & Co é uma das grandes atrações de uma espécie de festival que vai rolar hoje e amanhã em Denver, município de Bromsfield, nos EUA. Acontece que antes de se prepararem para o show, o grupo resolveu fazer um pequeno “tour” em uma das maiores instalações de cultivo de maconha do Colorado.
A visita nem seria nada de mais se não tivesse se espalhado pelo mundo inteiro quando o próprio cantor postou uma foto sua no Instagram em meio à plantação. E claro que uma imagem de John Mayer na plantação de maconha ia fazer todo mundo para e comentar, não é mesmo? Na imagem, o cantor aparece em uma posição de oração em uma espécie de estufa de crescimento com três diferentes níveis de plantas de maconha. A única legenda da foto de John Mayer na plantação de maconha era uma tag do Instagram do local, conhecido como Medicine Man.
Mayer – que chegou a dizer que seu consumo de maconha era como o de uma dona de casa – parece estar bem em paz na foto. Isso até que faz sentido, já que os músicos levaram bastante tempo passeando pelas plantações de cannabis. E claro, eles sairam de lá somente após uma visita à lojinha do local, com direito à muitos “souvenirs” na bagagem… Bem, em determinados estados norte-americanos o consumo de maconha é liberado, então… Quem diria, John Mayer na plantação de maconha… Que coisa, não?
Fotos: Reprodução