melhores séries do século
Conheça quais são as 100 melhores séries do século 21. 1º lugar é surpreendente!
5 de janeiro de 2022
gelo no skincare é o mais novo truque de beleza
Gelo no skincare – O novo truque de beleza viral da web
6 de janeiro de 2022

Jovem viraliza ao contar história do fim do namoro por causa da sua roupa

fim do namoro

Que atire o primeiro batom aquela mulher que nunca recebeu um olhar crítico de algum ex-namorado, rolo, ficante ou mesmo crush por causa da roupa que estava usando. Então, infelizmente, o machismo ainda é forte na sociedade, o que leva muitos homens a crerem que podem escolher a forma como suas namoradas se vestem, se comportam e afins. Mas uma jovem acabou viralizando no Tik Tok justamente ao contar sobre como a roupa que ela estava vestindo motivou o fim do namoro.

Nikki Jabs é uma tiktoker que vive no Michigan, nos EUA. Em uma sequência de vídeos, a jovem apareceu chorando e contando que havia terminado seu namoro. Segundo Nikki, ela havia conhecido seu namorado Grego em um app de relacionamento e os dois estavam juntos há pouco tempo. Eles haviam combinado de sair para jantar e, depois, irem à um evento do trabalho dele. Então a jovem se arrumou toda e foi encontrar o namorado.

@nikki.jabs

Reply to @spinnyg I’ll be laughing soon I hope 💀

♬ All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version) (From The Vault) – Taylor Swift

Nikki conta que notou que Greg não parava de olhar para a roupa dela. Então ela perguntou se havia algo errado, e ele disse a princípio que não. Porém, com o passar do tempo, ele acabou confessando que não havia gostado nada da roupa que ela estava vestindo: uma cropped de mangas compridas e uma calça social. E perguntou se ela não poderia se trocar. Então a jovem falou que ou ela ia vestida daquela forma ou voltaria para casa. E segundo ela, Greg não pestanejou ao chamar um Uber para levá-la de volta. E, com isso, ela decretou o fim do namoro.

Em outro vídeo ela mostrou a roupa que estava usando na ocasião:
@nikki.jabs

Reply to @1180sparky He wasn’t comfortable with me around his coworkers, but was comfortable sending me home with a stranger in an Uber.

♬ original sound – Nikki Jabs

Ele já havia implicado antes do fim do namoro

Os seguidores de Nikki foram solidários com a jovem. Então ela contou que não havia sido a primeira vez que ele a criticava por usar maquiagem, salto alto ou estar “vestida demais”. Só que tudo começou com pequenas críticas como “prefiro você ao natural” até chegar ao ponto dele mandá-la de volta para casa. Então os seguidores começaram a apoiar o fim do namoro, dizendo que seria o melhor para ela. “Lembre-se: este é ele no começo do namoro. Este é ele em seu melhor comportamento. Corra”, disse um dos seguidores nos comentários. Jabs disse que entendeu a mensagem. “Sim! Eu corri “, respondeu ela.

Cerca de 4 dias depois, o vídeo já tinha mais de milhões de visualizações. Mas aqui entre a gente: quem disse que ele poderia criticar a roupa dela, não é mesmo?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *