Tie-Dye Nail – Inspiração super colorida para copiar já
25 de agosto de 2020
Porto Iracema realiza primeiro “Anatomia do Espetáculo”
25 de agosto de 2020

Júlia Horta – Miss Brasil revela seus segredinhos de beleza

Júlia Horta é a representante do Brasil no Miss Universo 2019

Miss Brasil Júlia Horta descreve sua relação com beleza. A mineira também abre o jogo sobre procedimentos estéticos e descarta novas mudanças no corpo. Vem conferir tudinho e se inspirar com a gente!

Em tempos de isolamento social devido ao coronavírus, os truques de skicare são destaques nas redes sociais. É uma enxurrada de famosos exibindo máscaras faciais para manter a pele limpa e hidratada durante a pandemia. Miss Brasil 2019, Júlia Horta conta como encara o ritual de beleza. “A pele procuro higienizar bastante porque muita gente esquece de tirar maquiagem, não limpa direito. Gosto de hidratar. O ritual básico diário que eu tenho é lavar bem o rosto depois que tiro a maquiagem, passar demaquilante, mas depois de higienizar com sabonete próprio de rosto, e hidratar”.

1 – Júlia Horta aproveita a quarentena para cuidar do cabelo

Com a pandemia da covid-19, dar uma passada no cabeleireiro se tornou uma tarefa inviável. A rotina de ficar em casa mudou a vida diária de Júlia e reorganizou prioridades. “Uma vez por semana faço máscara de hidratação para deixar os fios saudáveis e evito ao máximo coisas que prejudicam. Meu cabelo já é liso, então quase não uso secador. Não gosto de ficar usando chapinha e babyliss. Na pele, todos os dias que eu posso não usar maquiagem, principalmente agora em quarentena, não uso. Isso vai ajudando a cuidar”, destaca a Miss Brasil 2019.

2 – Sua rotina com os fios detalhada!

Júlia Horta também descreve como mantém o cabelo saudável e dá um boost no crescimento dos fios. “Já sei o shampoo e condicionador que dá certo no meu cabelo e vou alternando. É sempre bom alternar porque dizem que se não ele para de usufruir dos benefícios – que acostuma –, então, vou alternando entre os que mais gosto. E uma vez por semana faço uma máscara de hidratação. Quando seco com o secador, faço chapinha, uso sempre protetor térmico”, explica a mineira.

3 – Júlia Horta fala um pouco sobre procedimentos estéticos

Adepta de atividades físicas, Júlia descarta novo procedimento estético para completar sua rotina de cuidados com o corpo. “Tenho prótese de silicone nos seios. Era algo que me incomodava muito, minha autoestima era baixa por conta disso. Na escola sempre fui muito zoada pela falta de seios e com 18 anos fiz a cirurgia. Era um sonho pra mim, mas agora não tenho interesse em fazer procedimentos invasivos. Não que eu não vá fazer um dia, pode ser que um dia me dê vontade, mas o que acredito em relação a isso é que você precisa querer muito porque não é uma brincadeira, não é uma coisa simples. Eu não acho que vale a pena por pressão externa ou por padrão estético de sociedade”, afirma.

Então que tal se inspirar na rotina de beleza da Miss Brasil?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *