Sobral discute melhorias na saúde pública
10 de julho de 2015
Zezinho Albuquerque anuncia CPI do DPVAT
10 de julho de 2015

Jurandir Mitoso, o Pajaraca, morre aos 78 anos

A comunicação cearense está de luto. Morreu, na madrugada desta sexta-feira (10), o radialista Jurandir Mitoso. Ele estava dormindo, em casa, quando teve um infarto fulminante e veio à óbito.

De estilo irreverente e bem próximo do povo, Jurandir era um dos ícones do rádio local e comandava um programa vespertino diário na Rádio Cidade de Fortaleza. Em seu programa, o locutor misturava diversos estilos, como notícia, entrentenimento, música – sobretudo o brega – e esportes. O apresentador também trabalhava na TV Cidade e já passou por outras emissoras de rádio como a Rádio Verdes Mares.

jura04Até o final da apuração desta notícia, a família ainda não havia informado o local do velório e enterro do apresentador. Jurandir tinha 78 anos, dentre os quais mais de 50 foram vividos para o rádio, e era conhecido na radiofonia local como o “Pajaraca“.

O No Pátio se solidariza com a família de Jurandir Mitoso e também engrossa a fila dos que sentirão falta do estilo brincalhão, irreverente, popular e muito amigo que o radialista repassava a todos que o escutavam e que tinham suas tardes animadas pelas suas brincadeiras. Que descanse em paz!

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *