Você é adepto do Co-Wash?
7 de julho de 2015
17ª edição do Festival Eleazar de Carvalho, confira a programação!
7 de julho de 2015

Parece que Justin Bieber não consegue mesmo ficar longe dos holofotes. Quando ele não está causando por conta de alguma polêmica envolvendo seu nome aliado a prisões, brigas, namoradas famosas ou confusões e ostentações de qualquer espécie, tem a ver com algum fato inusitado que acontece com ele ou então relacionado a ele. Afina, lembra de quando escreveram no céu de uma cidade nos Estados Unidos que Justin Bieber era um “risófilo”? Quer mais esquisito que isso?

Pois prepare-se que se tem o nome do cantor do meio, pode vir que é estranho. Pois bem, acreditem ou não, dessa vez Justin Bieber escapou de um tubarão. 

Acontece que Justin estava na Australia, junto de seu amigo, o fotógrafo Joe Termini, por conta de uma espécie de convenção que a igraja que o cantor frequenta – a Hillsong – estava promovendo no país. Sò isso já soa bem diferente do que se pode imaginar em relação a Justin, certo?

Mas então os dois resolveram aproveitar a estadia no país e curtir as várias praias paradisíacas que só a Austrália oferece, e foram dar uns mergulhos na terra dos cangurus. E aí que aconteceu o acidente no último domingo (05). Enquanto estavam mergulhando, Justin e seu amigo Joe foram atacados por um tubarão de coral. Justin Bieber escapou de um tubarão, mas infelizmente seu amigo fotógrafo não teve a mesma sorte e foi mordido no peito pelo animal. O cantor postou em seu Instagram uma foto de Joe Termini com o peito ferido, e a seguinte legenda: “Exatamente o motivo pelo qual odeio tubarões. Eles nos disseram que tubarões de coral não mordiam”.

Exactly why i hate sharks they told us reef sharks don’t bite @joetermini

Uma foto publicada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Em sua conta no Twitter,, ja mais bem-humorado, o cantor também fez referência ao fato, provocando o amigo “Hey, Joe Termini, é a #SemanaDoTubarão lol”, escreveu o cantor.

Fim de semana agitado
O incidente em que Justin Bieber escapou de um tubarão aconteceu no dia seguinte à chegada do cantor na terra dos Cangurus, a Austrália. No sábado, o cantor postou em seu Instagram uma foto dele descendo de um jatinho ao desembarcar na ilha, juntamente do amigo e de seu conselheiro espiritual, o pastor Joel Hudson.

Happy 4th

Uma foto publicada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Gente, que tubarão ousado!!!

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *