Depois de ter “quebrado a internet” e tirado o instagram do ar por alguns minutos, ao postar uma foto que mostrava o bumbum, em uma praia australiana. A legenda dizia apenas “Look” (olhe, em tradução literal). Ainda fazendo a linha sensual, Justin Bieber posou para a capa da revista americana Interview Magazine de julho, em um ensaio fetichista. Na imagem de capa, ele aparece com objetos sadomasoquistas, facas e roupas de couro, além das várias tatuagens que consolidaram sua figura de bad boy. As fotos foram realizadas pelo fotógrafo Steven Klein e entrevistado por Martha Stewart. Na entrevista, ele falou sobre sua aparição no Baile do MET (quando estava acompanhado do estilista da Balmain, Olivier Rousteing, além de estar vestindo a marca); sobre o desenvolvimento de seu novo CD (o último trabalho musical lançado foi a coletânia “Journals” em 2013, que não foi bem comercialmente) e sobre sua rotina nada normal.
Sobre o MET Ball, ele contou que agradeceu pessoalmente a Anna Wintour pelo convite: “(…) falei com ela [Anna] por alguns minutos. Nós falamos sobre moda, e eu agradeci por me convidar, porque você tem que ser convidado para o evento. Eu sei que eles usam uma lista muito pequena, para estar naquela sala com um monte de pessoas incríveis…”.
Sobre os primeiros passos de sua carreira, ele afirmou que se surpreendeu com a ideia real de sobreviver de música e que, quando criança, tocava e cantava apenas por diversão: “Não, eu realmente nunca sonhei com isso. Eu não sabia nada sobre aquilo. Então quando Scooter [Braun, seu representante] nos contatou, eu comecei a pensar “Uau, essa poderia realmente ser minha vida. Eu poderia fazer isso para viver e fazer musica e viajar o mundo.” E foi assim que eu comecei a me animar. E quando eu me mudei para Atlanta, eu conheci o Usher…”.
Ele também revelou que jatos são seu meio de transporte favorito – e que, apesar de não ter nenhum, ele sempre aluga em suas horas vagas, além de ter uma Ferrari, um Audi R8, uma Range Rover e uma Mercedes-Maybach. Bieber também contou à Martha que costuma investir em tecnologia e que ajudou a lançar um aplicativo de selfies, chamado “Shots”. Além disso, afirmou que está trabalhando no novo álbum: “O álbum novo está indo muito bem. Eu tenho trabalhado muito com o Skrillex e Diplo e aquele cara chamado Poo Bear, que é um compositor incrivel. Nós estamos apenas atingindo nossa meta. As vezes você passa por um período onde nada surge, e entao, finalmente, é tipo bang-bang-bang— as coisas surgem. Eu estou em um lugar onde estou realmente feliz e pronto para compartilhar minha musica.”
Curtiram a entrevista de Justin Bieber na Interview? Comentem!
Fotos: Steven Klein/Reprodução