Lilly Pulitzer e Target
7 de janeiro de 2015
Doenças crônicas não transmissíveis no Brasil
7 de janeiro de 2015

Justin Bieber, o cantor sensação teen, posou apenas de cueca para a marca americana Calvin Klein. A marca que fez muito sucesso nos anos 80 e 90 com suas cuecas está se reinventando e fazendo com que em 2015 suas cuecas sejam tão famosas quanto no seu passado nem tão distante.

Para se aproximar do público jovem, a Calvin Klein trouxe o cantor Justin Bieber como estrela da sua campanha de primavera 2015 da linha de Jeans e Underwear. Justin Bieber posou junto com a embaixadora da marca, Lara Stone. A modelo já estrelou diversas campanhas para a Calvin Klein e é a cara da marca! As fotos, em preto e branco, foram feitas em Nova York pela dupla de fotógrafos Mert & Marcus.

Trazer o cantor Justin Bieber não foi a única medida da marca para despertar o desejo do publico jovem. As fotos foram divulgadas no Instagram da marca (siga aqui) com a hashtag #mycalvins. A modelo Kendall Jenner e a blogueira Chiara Ferragni também já usaram a hashtag para mostrar suas calvins e causaram polemica no instagram. Você tá esperando o que para usar também?!

Confira todas as fotos da campanha na nossa galeria:

E você? O que achou da dupla? Nós achamos a cara da Calvin Klein.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *