SPS e Uece definem regras para evitar fraudes no sistema de cotas raciais
18 de junho de 2019
Oficina de culinária para crianças na Biblioteca Herbênia Gurgel
18 de junho de 2019

Kate Middleton recicla vestido de estilista brasileira

Moda brasileira tem feito sucesso com as gringas, primeiro foi Beyoncé que curtiu suas férias com uma peça de uma marca nacional, agora quem apostou no look brazuca foi Kate Middleton. A princesa usou um vestido da gaúcha Barbara Casasola. A produção foi para o prêmio The Art Fund Museum 2016, nesta quarta- feira, 12 de junho, na qual Kate foi a apresentadora. Vem conferir tudo sobre as escolhas da duquesa!


O vestido mídi branco é da grife Casasola, da designer gaúcha Barbara Casasola. Parece que ele foi feito para Kate, não é mesmo? O charme fica por conta da modelagem justinha com saia levemente plissada e do decote ombro a ombro. Uma peça bem parecida com a queridinha de Kate custa 1320 libras, quase 6500 reais no site da Casasola. Ela completou a produção com um sapato de glitter Jimmy Choo de tirar o fôlego e digno da realeza! Olha só:


Toda moderninha! Há três anos, a esposa do príncipe William usou o vestido de um jeito diferente em um evento. Na ocasião, ela escolheu uma sandália nude, carteira dourada brilhante e brinco delicado para arrematar o look. Confira logo abaixo:

Kate Middleton é conhecida pelas escolhas inusitadas e repetições, o que amamos pois torna a realeza algo mais próximo da gente, não é mesmo?! Qual das versões do look que você mais curtiu?

Fotos: Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *