Zayn Malik e Calvin Harris brigam por Taylor Swift
18 de agosto de 2015
Filme pornô de Kylie Jenner pode virar realidade
18 de agosto de 2015

Além da Vogue Japão, Katy Perry também está na capa da edição de setembro da revista americana Harper’s Bazaar. Vestindo um Saint Laurent by Hedi Slimane (que foi entrevistado pelo Yahoo Style recentemente) e com styling de Carine Roitfeld, ela compartilhou a imagem na rede social instagram, há alguns dias.Além da matéria de capa, Katy também participa de um editorial realizado por Carine Roitfeld e Jean Paul-Goude (que, aliás, foi quem fez as fotos) em que ela e diversas outras celebridades interpretam grandes figuras femininas. No caso de Perry, ela dá a vida à personagem de Elizabeth Taylor. Se você não lembra desse fotógrafo, vai lembrar do ensaio icônico que ele fez com uma das protagonistas do Keeping Up With The Kardashians, Kim Kardashian. Sabe aquela foto em que ela aparece nua, em uma taça? Pois é. Obra de Goude!

Como Liz Taylor, a cantora de “Fireworks” garante que pretende casar mais vezes (Katy já foi casada com o ator e comediante Russell Brand, no período de 2010 a 2012): “Um ícone transcende o tempo. A Liz era tão fabulosa e decadente e tinha um estilo que desenvolveu com os anos… tenho a certeza que também irei casar o mesmo número de vezes”, admite. Para quem não sabe, a atriz foi casada oito vezes durante sua vida. Katy, embora tenha casado apenas uma vez, chega perto desse número quando se discute as vezes em que terminou e voltou com o também cantor, John Mayer.

katy-perry-na-harpers-bazaar2

Ela também comentou, no vídeo do making of, que é um elogio ser comparada (fisicamente) à Elizabeth. Outros artistas que a acompanharam no ensaio foram: Mariah Carey, que representou Maria Antonieta; Dakota Johnson, que representou Afrodite; Oprah, que representou a Bruxa Glinda de O Mágico de Oz; Jessica Chastain, que representou Joana D’Arc, entre outros. Na mesma edição, também rolou um ensaio super sensual com a atriz Sharon Stone, que posou nua para as lentes de Mark Abrahams. Uau!

Katy está podendo mesmo, hein? Duas capas de revista no mesmo mês? Mas digam lá, qual vocês acharam mais bacana: Katy Perry na Vogue Japão ou Katy Perry na Harper’s Bazaar? Comentem!

 

Fotos: Jean-Paul Goude/Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *