Sebrae abre inscrição para Prêmio Top 100 de Artesanato
25 de novembro de 2015
Coleção Cápsula: Blue Man para C&A!
25 de novembro de 2015

Se vocês leram nosso post sobre os youtubers brasileiros que andam bombando na internet, então vocês já sabem quem é Kéfera Buchmann, responsável pelo canal 5incominutos no Youtube. Pois bem, nele ela fala sobre tudo: a vida dela, o que ela usa no cabelo, maquiagem, livros que ela gosta de ler, como é morar sozinha, receita de bolo, enfim, papo é o que não falta com ela.

E agora que a moda é fazer paródia, o que foi que ela fez? Kéfera fez uma paródia de “Bang”, da Anitta, claro!

Com direito a visual inspirado no da funkeira, imagens em preto e branco, dancinha e claro, vários efeitos visuais coloridíssimos, a criação de Kéfera já atraiu milhares de visitantes em pouquíssimas horas. E sabem por que? Porque é claro que a vlogueira não fez uma simples paródia do recente fenômeno musical brasileiro não… Foi mais do que isso… Kéfera aproveitou e deu aquela alfinetada em suas companheiras de profissão, as blogueiras de moda! Compare abaixo o clipe de Kéfera e, em seguida, o de Anitta:

Kéfera:
[youtube width=”850″ height=”520″]https://youtu.be/63WnVWala1k[/youtube]

Anitta:
[youtube width=”850″ height=”520″]https://youtu.be/UGov-KH7hkM[/youtube]

Maquiagem, roupa, penteados, cor de esmalte… Enquanto a Anitta canta coisas como  “encosta em mim, hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim”, Kéfera parodia e critica todas essas “diquinhas” que as blogueiras de moda- e a própria Kéfera também, diga-se de passagem! –  costumam dar em seus blogs, vlogs e contas no Instagram. Ela chega a cantar coisas como “Sua louca, pare de falar de mim, eu não gosto de gentinha assim”.

Kéfera faz paródia de bang2

Kéfera aborda também as críticas que costuma recber dessa “ditadura da beleza” pregada pelos sites e blogs de moda ao cantar “Exagerei no blush sem querer / batom no dente alguém vai perceber! / Eu sei que a falsiane logo vai notar e comentar”. Os fãs da blogueira, ao notarem que Kéfera fez uma paródia de “Bang” super elaborada, logo apaludiram a atitude da blogueira, chegando a dizer, inclusive, que a versão ficou melhor do que a original! Engraçado também são os dançarinos mega desajeitados que acompanham a vlogueira em sua paródia.

Ah, até que ficou bem legal, não foi?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *