Mais uma capa de setembro! A atriz inglesa Keira Knightley está na capa da revista Elle (versão americana). Aliás, a edição não é especial apenas por marcar o início da temporada de inverno, mas também por ser o aniversário de trinta anos da magazine – inclusive, no mesmo ano em que Keira completa (ela fez aniversário em março). A edição especial traz quatro capas diferentes com a estrela e já está disponível para venda!Linda, tendo acabado de dar à luz a Edie (cujo nome foi revelado exclusivamente na entrevista) em maio, a atriz conta que só passou a gostar do próprio corpo depois de ter passado pela gestação: “Preciso dizer, como mulher, você odeia algumas partes do próprio corpo. Você passa por aqueles momentos em que olha para o espelho e pensa: ‘Oh, se pelo menos, eu tivesse pernas ou braços diferentes, ou qualquer coisa”, disse. “Você passa pela gravidez e dar à luz, e depois alimentar a criança, e, então, você: ‘Uau, meu corpo é todo maravilhoso e eu nunca mais irei odiá-lo, porque isso [a gravidez] fez isso e isso é extraordinário”, completa.
Ainda sobre a gestação, ela contou que passou o aniversário sóbria enquanto seus amigos mais próximos estavam bêbados, comemorando: “Eu não podia beber – qual a graça de fazer 30 anos se eu não posso ficar fenomenalmente bêbada? (…) Não foi como eu imaginei que seria meu aniversário de 30 anos”.
A inglesa também falou sobre o fato de ter chegado aos 30 neste ano, afirmando que deixou de se preocupar com várias questões, entre elas, o que vestir: “É uma coisa difícil de se tirar da cabeça. De parar de ‘Oh, tem algo que eu deveria estar fazendo, tem uma forma que eu deveria estar me comportando, que eu deveria estar me vestindo…’ Você poderia se afogar em todos esses ‘deveria’.
Keira falou sobre o começo da carreira, quando sofria muito por dar atenção demasiada à opinião dos outros. Ela afirma que fazer terapia foi fundamental para se libertar disso: “Eu não faço no momento, mas recomendo. (…) Quando você está naqueles momentos da vida e você quer passar por eles… Você tem que fazer qualquer coisa que ajude a superar. (…) Tente qualquer coisa que possa ajudar”, reforça.
Achamos a Keira uma fofa e, sem dúvida, ela está realmente mais bonita que nunca! E vocês? O que acharam de Keira Knightley na Elle?
Fotos: Paola Kudacki/Elle/Reprodução