Ela está em todas! A mais nova das Kardashian chegou mesmo para ficar no mundo das passarelas: Kendall Jenner é a estrela da nova campanha da marca Calvin Klein Jeans! Trata-se de uma edição limitada, que só estará à venda a partir do próximo mês (nas lojas online, a partir de maio; no Brasil, a partir do segundo semestre deste ano). O lançamento será na Opening Ceremony de Nova York e Los Angeles. A coleção leva o nome de “#mycalvins Denim Series”. A campanha também contará com a presença do modelo canadense Simon Nessman – que já desfilou para Giorgio Armani, Ralph Lauren, Dolce & Gabbana, Givenchy, entre outras grifes renomadas. A fotografia é de Alasdair McLellan e styling de Melanie Ward.
Com inspirações esportivas e streetwear, a coleção trará, além de jeans, camisetas, calças, shorts, jaquetas, calças de moletom, mochilas e chapéus unissex, em tom azul, preto e branco. Voltada para o público masculino e feminino, a edição foi desenhada pelo diretor criativo global da Calvin Klein Jeans, Kevin Carrigan e surgiu a partir da campanha homônima nas redes sociais – #mycalvins – a qual várias celebridades colaboraram – inclusive Kendall – postando selfies usando roupas Calvin Klein e a hashtag #mycalvins. A ação fez o maior sucesso, atingindo mais de 300 milhões de seguidores em mais de 25 países. Depois de tanto alvoroço, nada mais digno que criar uma coleção, certo?
“Kendall tem uma beleza moderna que traz seu espírito jovem para essa campanha especial da Calvin Klein Jeans. A legião de fãs dela e seu alcance global levarão ainda mais longe a discussão cultural em torno da marca, além de destacar o fato excitante de quem é uma edição limitada”, afirmou Melisa Goldie, diretora de marketing da CKJ. Para Jenner, foi uma honra participar da campanha: “Honestamente, sempre sonhei em fazer algo assim. As campanhas publicitárias da Calvin Klein sempre foram tão memoráveis”, derreteu-se a modelo.
Vamos conferir algumas fotos de Kendall Jenner para Calvin Klein (E Simon Nessman, de colírio para as meninas!)?
Fotos: Reprodução/Alasdair McLellan