Kendall Jenner para Fendi

Campanhas|Moda

Ter encerrado o desfile da Chanel de alta-costura de noiva, além de ter ido se juntar ao estilista alemão, Karl Lagerfeld (ela também desfilou para a Atelier Versace), estampar a nova campanha da Calvin Klein e ter um instagram badaladíssimo não é o suficiente para Kendall Jenner. Agora, ela também é a nova garota-propaganda da Fendi, a segunda marca de Lagerfeld.Esses dois não se largam, hein? Pelo visto, o estilista e a modelo se encantaram pelo trabalho um do outro! Em fevereiro, ela participou, ao lado de Sasha Luss, Ming Xi e Baptiste Giabiconi, de uma campanha de primavera/verão 15-16 super colorida da marca homônima do alemão, intitulada “Karl is Color” que foi realizada pelo próprio.

Agora, ela é o rosto da nova campanha de outono/inverno 15-16 da Fendi. Com homenagem a Sophie Taeuber-Arp, as fotos dão vida aos fantoches criados pela artista. Na coleção de outono/inverno da grife, o diretor criativo usou as estampas geométricas e abstratas, além da modelagem mais reta, inspirados na suíça.

Nas fotos, Kendall também aparece usando a icônica bolsa Peekaboo, trajando um casaco de pele. Ontem (13), em seu instagram, ela mostrou uma das fotos do ensaio, presente em uma revista. A legenda dizia: “novo shot da @Fendi por Karl Lagerfeld… Não é grande coisa”. O post alcançou mais de um milhão de likes.

kendall-jenner-e-karl-lagerfeld
Kendall e Karl no encerramento do desfile da Chanel, de alta-costura

Mas nem tudo são flores. Com os vídeos e imagens publicados, os haters têm criticado o trabalho da modelo, dizendo que ela “não merece todos os trabalhos que tem” e que seu estilo “não é de modelo”. Felizmente, a imprensa internacional já interveio em favor da estrela de Keeping Up With The Kardashians, ao afirmar que ela já trabalhou para marcas conhecidas mundialmente, além de ter participado das tradicionais semanas de moda, que apenas consagraram que ela é realmente ótima no que faz.

Concordamos com a imprensa! Nesta campanha de Kendall Jenner para Fendi, então, nem se fala… Concordam conosco? Comentem!

 

Fotos: Instagram/Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter