Recentemente, nós publicamos aqui a treta que rolou entre Kim Kardashian e a jovem atriz Chlöe Grace Moretz no Twitter. Quem não viu, basta clicar aqui e ver direitinho a troca de farpas twitteiras entre as duas depois de Chlöe resolveu criticar a postura de Kim ao postar mais uma foto nua sua na internet. E assim como Chlöe, muitas outras pessoas – famosas e anônimas – destilaram seu veneno para cima de Kim K, criticando severamente a decisão da socialite de mandar mais um nude.
Kim até que tentou responder de forma educada e provocativa pelo Twitter. Mas não foi suficiente. E nesta quarta-feira (09) ela publicou um discurso extremamente empoderador sobre toda essa confusão.
Na verdade, a coisa toda começou com Kim Kardashian postando em seu Twitter outra foto nua, com a legenda #Liberado. Claramente uma indireta para aqueles que a criticaram. E logo após, como o espaço do microblog era muito pequeno, a socialite utilizou seu próprio site para falar poucas e boas para seus haters:
#liberated pic.twitter.com/5UVNrokpBc
— Kim Kardashian West (@KimKardashian) 8 março 2016
“Ei pessoal. Eu queria escrever um post elaborado sobre meus tweets na noite passada“, a socialite começou seu discurso. E logo continuou: “Com toda sinceridade, eu nunca vou entender por que as pessoas ficam tão incomodadas com o que os outros escolhem para fazer com suas vidas. Eu não uso drogas, eu quase não bebo, eu nunca cometi um crime e ainda estou sendo considerada um mau exemplo por ter orgulho do meu corpo?”. Ponto para Kim Kardashian!!!!
Logo em seguida, ela continua seu discurso, falando sobre aqueles que citaram sua famosa sex tape vazada na internet e que ajudou a moça a ficar ainda mais famosa: “Sempre parece que minha sex tape volta a ser assunto”. E continua: “Sim, uma fita de sexo que foi feita há 13 anos. Há 13 anos. Literalmente muuuuuuiito tempo atrás. E as pessoas ainda querem falar sobre isso?!?! Ela então explica que, na época, ela vivia com medo e vergonha, mas depois decidiu seguir em frente e ser melhor. “Eu não deveria ter que estar constantemente na defesa, listando as minhas realizações apenas para provar que eu sou mais do que algo que aconteceu há 13 anos“, afirma a empoderada Kim Kardashian, conclamando a todos a simplesmente seguirem em frente e pararem de julgá-la por coisas que aconteceram no passado.
“Eu estou empoderada pelo meu corpo. Eu estou empoderada pela minha sexualidade. Eu sou empoderada por me sentir confortável na minha pele. Sou empoderada por mostrar ao mundo os meus defeitos e não ter medo de que alguém vai dizer sobre mim “, revela Kim K. “E eu espero que, através desta plataforma que me foi dada, eu possa encorajar o mesmo empoderamento para meninas e mulheres de todo o mundo.“
E não parou por aí o discurso Kardashian! Ela ainda prosseguiu: “Eu me sinto tão sortuda de ter crescido cercado por mulheres fortes e independentes. As lições de vida que eu aprendi com as minhas irmãs, minha mãe e minha avó, vou passar para minha filha “, conta Kim Kardashian. “Eu quero que ela seja orgulhosa de quem ela é. Eu quero que ela fique confortável em seu corpo. Eu não quero que ela cresça em um mundo no qual ela é feita para se sentir menos do que qualquer coisa, para que ela possa abraçar tudo o que significa ser uma mulher. Estamos em 2016. O body-shaming e o slut-shaming é tipo… já chega e já chega! Eu não vou viver minha vida ditada pelos problemas que você tem com a minha sexualidade. Seja você e deixe-me ser eu. Eu sou uma mãe. Eu sou uma esposa, uma irmã, uma filha, uma empresária e eu estou autorizada a ser sexy!”.
Ela termina seu discurso com: #happyinternationalwomensday ou, Feliz Dia Internacional das Mulheres.
Ai gente, que discurso, não é verdade? Depois dessa, nem sabemos o que dizer…
Fotos: Reprodução