E olha a gente aqui de novo falando dela: Kim Kardashian! Parece que o sobrenome Kardashian está sempre nos holofotes, sites e colunas de fofocas, não é mesmo? A exposição é tanta que Perez Hilton, em seu Twitter, fez um apelo pedindo que as pessoas dessem um tempo de falar em qualquer um dos membros das famílias Kardashian e Jenner.
Segundo Perez, namorados, maridos, ex-namorado, tudo isso está incluído no desafio de ficar uma semana sem falar de ninguém relacionado a família. Pronto, assim nasceu a hashtag #NoKardashianForAWeek (Sem Kardashians por uma semana).
Claro que a gente aqui do No Pátio vai topar esse desafio… Ao menos vamos tentar… mas só depois de darmos essa última notícia sobre a futura mamãe mais comentada do momento. Lembra que postamos aqui que muitos fãs vinham questionando se a gravidez de Kim seria ou não falsa? Pois bem, como acabar de vez com comentários como esses como uma verdadeira Kardashian? Simples” Pelas redes sociais!
E foi assim que Kim Kardashian postou uma foto nua na qual deixa a barriguinha de seis meses de gestação bem evidenciada. E se não tiver ficado clara, ela mandou o recado direitinho na legenda. “Primeiro dizem que estou muito magra, por isso estaria fingindo. Agora, falam que estou muito grande e que estou fingindo. Em alguns dias, sou fotografada antes de comer e pareço menor, em outros simplesmente acabo de comer e pareço maior. É tudo parte do processo. Acho que vocês me conhecem bem o suficiente parar saber que eu iria registrar todo o processo se usasse uma barriga de aluguel”.
E continuou falando sobre como está feliz com o seu corpo: “Os corpos de todos são diferentes, cada gravidez é diferente! Estou ficando cada vez maior e é lindo também! Sou abençoada por estar grávida e tenho sorte por não ter eclâmpsia, até onde eu sei”.
Ai gente… Se Kim Kardashian postou uma foto nua só para provar que estava grávida, é por que a ideia de ficar um tempinho sem falar nela ou na família, de fato, é algo para se considerar, não é mesmo? O que vocês acham de tudo isso?
Fotos: Reprodução