10ª Bienal da Une – Feira da Reinvenção
1 de fevereiro de 2017
Vamos variar? Saladas para fugir do tradicional
1 de fevereiro de 2017

Ai, Joanne! Lady Gaga parece mesmo que vai dominar o mundo! E não é só na música e na TV não! A bela e polêmica cantora tem se destacado cada vez mais por seu estilo e vem emplacando um importante posto no mundo da moda! A última novidade? Ela vai ser a estrela da nova campanha de ninguém menos que a gigante Tiffany & Co!

A marca anunciou ontem (31) que Lady Gaga será a peça central de sua mais recente campanha, batizada de Legendary Style, que apresenta uma nova coleção de joias intitulada Tiffany HardWear. A campanha será inaugurada com um Fashion vídeo de 60 segundos veiculado durante o Super Bowl neste domingo (05), algo inédito para a marca.No filme, Lady Gaga, que é uma verdadeira nova-iorquina e ícone de estilo, é vista falando do fundo do coração e de forma espontânea e não roteirizada sobre sua longa paixão pela marca, e sobretudo, sobre sua própria jornada criativa no que se refere à autoexpressão e empoderamento.


A campanha Legendary Style tem como tema  mulheres confiantes, bonitas e com conteúdo, escolhidas por sua inteligência e autenticidade. Sejam atrizes ou artistas, modelos ou da música, elas são originais e fazem suas próprias regras – e Lady Gaga é a personificação perfeita de todos esses ideais, não é mesmo?

Sobre a marca, Lady Gaga declarou: “Em Nova York, você nasce sabendo que a Tiffany é a melhor, e que é onde a mágica acontece. A marca é definitiva e icônica, mas continua a evoluir com o tempo”. E ainda se derretou em elogios a marca: “Para mim, a Tiffany representa joias americanas atemporais”.

Confira abaixo uma pequena amostra do que vem por aí no vídeo oficial!

A nova coleção Tiffany HardWear apresentada na campanha incorpora a força e o espírito da mulher moderna, imbuída da alma de Nova York. Com suas peças de ouro 18k e prata esterlina, a Tiffany HardWear é um estudo na pureza do design. Inspirada por um bracelete unissex de 1971 dos arquivos da Tiffany, a coleção se apoia neste design para incluir brincos, anéis, colares e pingentes. Urbana e elegante, Tiffany HardWear é tão forte quanto a mulher que a veste.

“Por mais de 180 anos, as mulheres mais elegantes do mundo escolheram joias Tiffany como uma expressão poderosa de quem elas são”, disse Caroline Naggiar, chief brand officer da Tiffany & Co. “Esta campanha celebra o rico legado de Tiffany e a modernidade do estilo Tiffany. Lady Gaga, e sua originalidade, criatividade e coragem, reflete o espírito desta coleção.”


A campanha tem direção criativa da equipe interna da Tiffany, em parceria com Grace Coddington, e fotografada por David Sims. O filme de 60 segundos estará disponível no domingo no Super Bowl em Tiffany.com, e as imagens da campanha aparecerão em todos os canais impressos e digitais durante a primavera. A coleção Tiffany HardWear estará disponível em www.tiffany.com a partir de 2 de maio e nas lojas de todo o mundo em 28 de abril, com encomendas limitadas e exclusivas disponíveis a partir de 5 de fevereiro.

Enquanto a Tiffany tem feito o Troféu Vince Lombardi para o campeão do Super Bowl nos últimos 50 anos, a marca nunca antes foi destaque em um anúncio do Super Bowl. A Tiffany é a joalheira de renome internacional fundada em Nova York em 1837. Através de suas subsidiárias, Tiffany & Co. fabrica produtos e opera as lojas TIFFANY & CO em todo o mundo, e também se envolve na venda direta através de Internet, catálogo e negócios dom operações.

Nós adoramos a escolha da marca e já estamos ansiosos para conferir o vídeo. E vocês? Curtiram? 🙂

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *