Série Depoimentos CE recebe a cantora Sandra de Sá
16 de agosto de 2012
Improvável: “Um espetáculo provavelmente bom” volta à Fortaleza
16 de agosto de 2012

Lady Gaga provoca PETA após críticas por uso de casacos de pele

A cantora Lady Gaga se meteu em confusão e foi parar nos tabloides internacionais mais uma vez, tudo por conta de seu excêntrico guarda-roupa. O que aconteceu, dessa vez, não tem nada a ver com os looks ousados que a cantora sempre exibe, mas sim por conta de um imponente casaco de pele usado pela diva durante um passeio na Cidade de Sófia, na Bulgária. Logo depois de ser fotografada  com a peça, o PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) divulgou uma carta criticando seu uso rotineiro de peles de animais,  como no poster do filme Machete Kills.

“Querida Lady Gaga, venho aqui por conta de suas recentes aparições vestindo pele de raposa e de carcaça de lobo, as quais contradizem a tudo o que você havia dito. Amnésia? O que houve? São seus estilistas dizendo que essas peles são falsas, ou você é uma traidora? Usando pele você se torna alvo como Kim Kardashian. Enquanto damos continuidade à nossa campanha, nos diga se o que foi dito no programa da Ellen era sincero ou apenas pose”, dizia a carta.

A popstar, que não é de ficar calada, respondeu as críticas através do Twitter: “Para aqueles da imprensa e afins que estão escrevendo sobre se minhas peles são reais ou não, por favor não se esqueçam de creditar a grife Hermès. Obrigada! Com amor, Gaga”, disse.

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *