Lady Lily para o Dia das Mães

Beleza|Campanhas|Moda

Campanha enaltece a mãe como a primeira referência de beleza para os filhos e faz uma brincadeira com a dicção na fala do protagonista infantil

collage

Com a aproximação do Dia das Mães, que acontece neste domingo (11), O Boticário presta a sua homenagem a quem nos deu a vida com o lançamento da fragrância Lady Lily. A campanha criada pela AlmapBBDO, remete à admiração dos filhos perante às mães, como primeira referência e maior sinônimo de beleza, e mostra a vontade dos filhos em presenteá-las.

O comercial foi inspirado na graciosidade do erro infantil da troca da letra L pelo R. Nele, Vitor Borges, de apenas quatro anos e oito meses, é o destaque ao interpretar o filho nas cenas familiares da campanha de Dia das Mães e brincar com a pronúncia correta entre as letras.

unnamed (2)

No roteiro, o garoto responde à pergunta: se sua mãe fosse uma flor, qual ela seria? “Um lílio. Porque ela é a mais linda de todas”. O ator faz uma brincadeira carinhosa entre o nome da flor e o nome do perfume – Lily. A primeira etapa do vídeo, que ocorre dentro de uma escola, conta com a participação de mais três crianças, que ao perceberem a fala errada do amigo dizem: ‘é lírio, não lílio’, seguindo com muitas risadas, deixando o colega constrangido.

unnamed

Na sequência, o garoto aparece com o pai em uma loja O Boticário comprando a nova fragrância – Lady Lily. Já em casa, o personagem vivido por Vitor, fala para a mãe: “eu comprei uma flor tão linda e especial quanto você. É um Lily”. A mãe sorri e com toda a cumplicidade e delicadeza responde: “ah… um lírio”, mas o filho afirma: “é Lily, mamãe” e revela o presente. Eles se abraçam e o filme termina com a apresentação do perfume.

unnamed (1)

O diretor de cena, Gustavo Leme, sócio da Delicatessen Filmes, explica que o desafio é tirar da criança o que o roteiro pede: a troca entre as palavras lilio, lírio e Lily. “Minha responsabilidade é transmitir essa brincadeira para o contexto e tornar essa confusão de nomes uma maneira carinhosa de relacionar o nome da flor ao produto”.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=DA3WtyThpz4[/youtube]

 

Fotos e vídeos: Reprodução/O Boticário

Inscreva-se na nossa newsletter