A terça-feira trouxe muitas emoções para os fãs do Big Brother Brasil, afinal, foi mais um dia de eliminação! Enfrentando Douglas Silva e Eliezer, a sister Laís foi quem acabou se dando mal. Mas precisamos destacar que Laís não foi apenas eliminada, como também entrou oficialmente para o ranking dos BBBS mais rejeitados. Ou seja, aqueles com maiores porcentagens de eliminação com seus 91,25% dos votos. Com isso, o ex-BBB Vitor Hugo saiu do ranking e Laís entrou. Então confira abaixo como está o ranking agora:
10 – Barbara (BBB22)
Enfrentando ninguém menos do que Natália e Arthir Aguiar, um dos favoritos a ganhar a edição deste ano, não teve como Barbara se sustentar no jogo. Seu jeito meio “planta” meio dissimulado também não ajudou muito a sister, que não conquistou a simpatia do público. Com isso, ela acabou saindo com 86,02% dos votos.
09 – Larissa (BBB 22)
Mesmo tendo chegado com informações importantes de como o público estava vendo o jogo, a participante da Casa de Vidro não se deu bem. Larissa entrou com o jogo em andamento e não soube aproveitar a oportunidade. Inventando fake news e sem conseguir formar boas alianças, ela enfrentou logo Lina e Arthur Aguiar, dois candidatos ao prêmio com bastante força aqui fora. Resultado: eliminada com 88,59% dos votos.
08 – Ana Paula (BBB 18)
A jovem mostrou que a bruxa estava solta no BBB 2018 – literalmente! Isso porque, para quem não lembra, ela se autointitulava bruxinha. Pois bem, seu jeito místico não conquistou o público e quando ela foi para a fogueira, ou melhor, para o paredão, acabou levando 89,85% dos votos e dando tchau à casa.
07 – Laís (BBB 22)
É isso, não teve jeito… A sister não apenas enfrentou dois fortes candidatos no paredão como suas intrigas e discussões – principalmente com Arthur Aguiar – não a deixaram bem com o público. O resultado foi uma rejeição recorde na edição deste ano agora e o sétimo lugar entre os BBBs mais rejeitados.
06 – Projota (BBB 2021)
Além de recorde de duração e de audiência, o BBB 21 também foi recorde de BBBs mais rejeitados. E abrindo a lista temos o cantor Projota. O jogo duplo dele, a amizade com Karol Conká e Nego Di e, principalmente, sua postura em relação a Lucas renderam a ele uma imagem negativa e 91,25% dos votos.
05 – Nayara
Outra que também sofreu com a grande rejeição do público. Em um paredão triplo, a jovem foi para casa com o peso de 92,69% dos votos nas costas.
04 – Patrícia
A cearense Patrícia abre o combo dos BBBs mais rejeitados da edição 2018. Isso porque ao lado do BBB 5 essa foi uma edição com recordes de rejeição! Patrícia saiu da casa com 94,26% dos votos!
3 – Viih Tube (BBB 21)
A digital influencer já entrou com altos índices de rejeição na casa. Tudo devido a um antigo vídeo seu no qual aparecia cuspindo na boca de um gato. Seu comportamento na casa, sua falta de higiene e vários outros fatores fizeram com que ela simplesmente não conseguisse ganhar a simpatia do público. Ainda assim, ela avançou bastante no jogo, mas acabou sendo eliminada com 96,69% dos votos.
2 – Nego Di (BBB 21)
Falamos que o BBB 21 teve recordes de BBBs rejeitados? Então, aqui mais um… Seu jogo duplo, sua postura com Lucas e sua aliança com Karol Conká fizeram com que ele tivesse um índice altíssimo de rejeição por parte do público: 98,76% dos votos. Sua saída foi tão polêmica que ele rompeu o contrato com a emissora após a eliminação.
01 – Karol Conká
Não tem para ninguém, a rainha dos BBBs mais rejeitados é Karol Conká. Criando fofocas, intrigas, fazendo leva e trás e, sobretudo, atingido psicologicamente outros participantes, ela ganhou a antipatia do público logo na primeira semana. Sua forma de maltratar Lucas a fez ser acusada de racismo e manipulação. O ranço foi tamanho que ela perdeu shows e contratos publicitário antes mesmo de sua eliminação. E quando esta veio, foi avassaladora: 99,17% dos votos foram para ela. Esse recorde vai ser difícil de tirar…
Fotos: Reprodução