Figurinha carimbada dos programas e sites de fofoca, Leão Lobo não poupou palavras ao falar dos irmãos Sandy e Junior durante sua participação no podcast Papagaio Falante, no YouTube, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. O apresentador não apenas falou sobre a suposta treta de que havia chamado Junior de drogado como também abriu a boca sobre o que ele pensa de Sandy.
Para começar, ele explicou o processo judicial que Junior Lima moveu contra ele no passado. Segundo Leão Lobo, o cantor afirmou que o colunista de fofoca teria afirmado que ele era usuário de drogas. Então, Leão Lobo aproveitou o espaço para revelar a verdade por trás dessa história.
“O Júnior, ele teve um processo contra mim, porque ele disse que eu tinha dito que ele se drogava, alguma coisa assim. E eu nunca disso isso. Então acabou que o próprio juiz falou: ‘O senhor se importa em dizer que ele não é drogado?’. Então eu disse: ‘Não, porque eu nunca disse que ele é drogado’. E aí ele me mandou uma foto e eu fiquei colocando um mês a foto dele e embaixo a legenda dizendo que ele nunca foi drogado“.
Leão Lobo também falou sobre Sandy
Após explicar o que rolou com Junior Lima, Leão Lobo seguiu falando sobre os irmãos, afirmando que tem grande admiração por Junior. Mas, por outro lado, também não poupou palavras ao dizer o que pensa de Sandy.
“Foi isso. Sou fã dele. Eu acho a irmã chatinha. Fui eu que inventei aquele negócio de picolé de Xuxu para ela, que depois usaram para o político e tal. Mas eu sempre achei ela picolé de Xuxu. Agora ele eu sempre tive simpatia por ele. Ela é bonita, ela canta bem, mas ela é chatinha. Sem sal, sem sal.”
Confira o vídeo a seguir:
Trocamos uma treta por outra, hein?
Fotos e vídeo: Reprodução