Para debater o contexto da violência armada no Ceará e no Brasil, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realizará o seminário “Cuidando em Rede 2: Fluxo de atenção para vítimas de violência armada”.
Aberto ao público, o seminário está com inscrições disponíveis no link. A agenda tem como público-alvo os profissionais da rede especializada no atendimento a vítimas de violência, além de pesquisadores, estudantes e outros que atuam com pessoas e famílias em situação de violência.
Para além do seminário, a programação marcará o início de uma formação para 100 profissionais que atuam na rede especializada, em serviços ou instituições que atendem diretamente às vítimas de violência armada no Ceará.
Inclua na sua agenda! As vagas são limitas e o evento acontecerá no dia 7 de junho, a partir das 8h, no Auditório Murilo Aguiar – anexo I da Alece.
A ação é uma realização da Alece, por meio do Cada Vida Importa – Comitê de Prevenção e Combate à Violência, do Escritório Frei Tito de Alencar, da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania e da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace).
Serviço:
Seminário “Cuidando em Rede 2: Fluxo de atenção para vítimas de violência armada”.
Data: 7 de junho, às 8h.
Local: Auditório Murilo Aguiar, no anexo I da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
Inscrições: Os interessados podem se inscrever gratuitamente através deste link. Vagas limitadas.
Outras informações: (85) 3277.2789.
Fotos: Reprodução / Fonte: Alece