professor gay
Professor gay se emociona com reação dos alunos ao descobrir sobre seu relacionamento
4 de outubro de 2021
Os destaques da programação cultural
5 de outubro de 2021

Legislativo Municipal inaugura a Central da Cidadania

O Hype agora traz uma novidade voltada especialmente para o cidadão fortalezense! Para ampliar as prestações de serviços, o Legislativo Municipal inaugurou a Central da Cidadania Vereador José Iraguassú Teixeira. Vem ver!

O espaço concentra atendimentos de 10 órgãos com a oferta de 29 variedade de ações voltadas à população. A solenidade de inauguração, realizada na última sexta (01), contou com a presença dos vereadores, prefeito José Sarto (PDT) , vice prefeito Élcio Batista, e o presidente do legislativo, Antônio Henrique (PDT).

A Central da Cidadania Vereador José Iraguassú Teixeira, da Câmara Municipal de Fortaleza, chega com um leque de serviços à disposição da população de Fortaleza. O local funcionará de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e terá capacidade de atender nesse primeiro momento, 112 pessoas por dia, o que representa 60% da capacidade total do serviço, ou seja, 2.240 atendimentos. A limitação do atendimento ocorre devido os protocolos de saúde ainda referentes à pandemia de Covid-19.

Serviços disponíveis ao cidadão

Emissão de RG, CPF, antecedentes criminais, carteira de trabalho digital, carteira de estudante, Bilhete Único, cartão do idoso, certidão negativa de débito, nota fiscal avulsa, IPTU, ISS, ITBI, formalização de negócios através do MEI são alguns dos 29 serviços que estarão disponíveis para a população na Central da Cidadania, a partir desta segunda-feira, 4, através de agendamento.

Os serviços ficarão disponíveis mediante agendamento pelo portal da CMFor. Mais informações: 3444-8444.

Fotos: Reprodução / Fonte: Câmara Municipal de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *