Aulas presenciais – dicas de como voltar com segurança
3 de maio de 2021
Look sustentável – Como montar visuais novos com roupas que você já tem
4 de maio de 2021

A Prefeitura de Fortaleza anunciou, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), a prorrogação dos prazos de execução, vigência e prestação de contas dos projetos contemplados na Lei Aldir Blanc. O novo prazo possibilita a realização dos objetos até o dia 30 de novembro de 2021 e atende demanda da classe artística em virtude do atual cenário de pandemia.

A medida contempla os projetos aprovados no Edital de Auxílio para Espaços Culturais (Edital nº 7202), no Edital para Grupos ou Coletivos Culturais (Edital nº 7203) e no Edital para Artistas, Agentes Culturais e Profissionais da Cadeia Produtiva da Cultura (Edital nº 7204). Consequentemente, a apresentação da prestação de contas também será prorrogada, devendo ser feita de 01 a 30 de dezembro de 2021.

Os projetos culturais aprovados pela Lei Aldir Blanc seguem em execução desde o início do ano, com uma extensa programação na cidade. São cursos, oficinas, workshops, produções audiovisuais, livros, exposições, apresentações e performances artísticas virtuais que, seguindo os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19, têm garantido a preservação e o fomento da cultura na capital em 2021.

fotos: Reprodução / fonte: Secultfor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *