Programação de junho do projeto Belchior em Casa
1 de junho de 2020
estreias da Netflix em junho
Calendário de estreias da Netflix em junho
1 de junho de 2020

Léo Dias volta a atacar Anitta e vaza novos áudios

Léo Dias

A última semana começou agitada para Anitta e Léo Dias. Isso porque a funkeira, através de seu Instagram, fez uma série de acusações contra o colunista. Por sua vez, ele rebateu as acusações e divulgou vários áudios e prints de conversas particulares da cantora. A gente explicou tudinho aqui e a repercussão do caso foi grande. Mas, à medida que a semana foi passando, os ânimos foram parecendo se acalmar. Mas só pareceu mesmo… Isso porque, neste final de semana, Léo Dias voltou a divulgar novos áudios comprometedores da cantora…

Essa semana, foi o aniversário de Pedro Tourinho, empresário e produtor bem conhecido no meio musical brasileiro. Através de seus Stories, Anitta desejou um feliz aniversário ao empresário e mandou um recado para ele. “Feliz aniversário, meu amigo e sócio Pedro Tourinho. Te amo tanto que nem tem áudio meu falando de você”, postou ela em uma foto na qual os dois aparecem conversando via videoconferência.

Léo Dias

Aparentemente, esse foi o estopim para Léo Dias. Isso porque o colunista divulgou um áudio no qual ela, supostamente, fala de Pedro Tourinho. No áudio vazado, a cantora declara: “Em qual momento, ele (Pedro Tourinho)… eu não entendo o ataque de ego da pessoa, eu realmente não entendo porque não é que ele acordou e falou ‘tive ideia de um clipe’, não foi. Ele chegou com a ideia toda pautada. A parte do hip hop foi pedido meu. As roupas masculinas foram ideia minha. É f*da”.

A repercussão do áudio de Léo Dias

Pedro Tourinho foi procurado pelo portal Uol, onde Léo Dias era colunista. Em entrevista, ele declarou acreditar que o áudio não se refere a ele, uma vez que ele nunca deu nenhuma ideia de clipe para Anitta, mas, que se for, tudo bem. Já a assessoria da cantora não se manifestou sobre o novo vazamento. E, pelo visto, essa treta está bem longe de acabar…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *