Há quase um mês atrás, ela estava acompanhando um desfile da marca, na Coreia do Sul, ao lado de Karl Lagerfeld e Kristen Stewart. Pouco habituada a estar na plateia ou nos bastidores, Gisele Bündchen se aposentou das passarelas em abril, durante a São Paulo Fashion Week, mas demonstra que a indústria da moda sempre será seu foco de trabalho.Como declarou na época, a aposentadoria se refere apenas às passarelas. Campanhas de moda, de beleza e até mesmo desfiles (muito) especiais ainda contarão com a presença da top. Uma das marcas que mais Gisele prestigia, para a qual a trabalha há alguns anos e tem o posto de garota-propaganda do perfume ícone da grife – o Chanel nº 5 -, a Chanel, a convidou para estampar a campanha de beleza da linha de maquiagem “Les Beiges”.
O anúncio não é novidade, já que Gisele já era rosto da linha. O destaque são para os novos produtos da campanha. As fotos foram clicadas por Mario Testino e o hair stylist foi Christiaan. O propósito de Peter Phillips, diretor criativo do departamento de maquiagem da Chanel, era evidenciar o look natural: “o primeiro produto – da campanha Les Beiges – a ser lançado será o pó “brilho saudável puro”. Será perfeito para o verão, não apenas por dar aquele ar de “sem maquiagem”, mas por você poder ignorar a base e ficar apenas no pó. Auxiliando tecnologia à adição do FPS 15, o pó compacto vai ajudar a corrigir sua pele – enquanto bloqueia os raios ultravioletas”. Bem completo, hein, gente?
Phillips garante que o resultado é muito natural. Na dúvida, basta conferir as fotos da campanha, porque, como sempre, Gisele está fabulosa e, pelo visto, os produtos realmente cumprem o que prometem! A pele está perfeita! E esta não é a única novidade da Chanel, não. O Hotel Ritz – ícone de Paris e, inclusive, de Coco Chanel – reservará um de seus quartos para ser Spa Chanel au Ritz Paris – um espaço de beleza, dentro do hotel, dedicado aos cuidados com a pele.
O que acharam da nova campanha de Gisele para a Chanel? Comentem!
Fotos: Mario Testino/Reprodução