assassinato de Daniella Perez
Série sobre assassinato de Daniella Perez será aposta de HBO Max no true crime
14 de setembro de 2021
Pinturas mais famosas do mundo: Almoço dos Barqueiros
14 de setembro de 2021

Se tem uma coisa que muita gente está planejando fazer – principalmente depois da pandemia – é viajar. Ir a outros lugares, conhecer novas culturas, provar novos sabores… Não tem como não gostar, não é mesmo? Mas e se a gente disse que existe uma cachorrinha mochileira que também ama viajar? E que já rodou meio mundo ao lado de sua tutora? Entã o onheça com a gente a história de Lilo, a golden retriever que adora fazer turismo por aí!

Lilo é uma simpática cadelinha golden retriever cuidada pela arquiteta Talita Meurer Alberti, de 33 anos. Juntas, elas amam viajar e, sempre que possível, fazem as malas e se jogam em uma nova aventura. Mas quem faz sucesso mesmo é a cachorrinha mochileira. Isso porque por onde passa, ela acaba conquistando todo mundo. Tanto que já ganhou até um perfil em uma rede social dedicado a mostrar as aventuras e os locais por onde passa. Já são quase 100 mil seguidores que acompanham a cachorrinha mochileira em suas aventuras.

Uma cachorrinha e muitas viagens!

Até o momento, Lilo já tem cerca de 30 carimbos diferentes em seu “passaporte”, e já passou por locais que muitas pessoas considerariam mágicos. Ao lado de sua tutora, elas já visitaram a Itália, Vaticano, Mônaco, Malta, Portugal, Espanha, Andorra, França, Suíça e vários outros países. A primeira viagem de Lilo foi quando ela tinha um ano, e foi de carro mesmo, para o interior de São Paulo. Mas de lá para cá, ela e seus tutores não pararam mais de viajar!

cachorrinha mochileira

Em 2017 ocorreu a primeira viagem internacional da cachorrinha mochileira. Foram 6 meses só para conseguir cumprir toda a burocracia e obter a liberação para que ela entrasse no território europeu. Hoje, os tutores de Lilo vivem pela Europa, morando em um motorhome. E a cachorrinha os acompanha onde quer que eles vão. Que amor!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *