Mutirão contra a dengue chega ao Jangurussu
23 de abril de 2015
Confira o novo clipe da Sophia Abrahão
23 de abril de 2015

Lindsay Lohan chama fãs de burros no Instagram

Ela era uma das ruivinhas mais fofas da década de 90. Conhecida por seus filmes infantis, Lindsay Lohan cresceu e acabou ficando famosa por outras coisas. Sempre envolvida em escândalos com drogas, bebidas e clínicas de reabilitação, a atriz estava há um bom tempo fora dos holofotes até que nesta semana, uma foto mudou tudo.

Lindsay Lohan3
Mas e se eu disse que dessa vez a culpa talvez nem seja dela? Deixa eu explicar. Na última segunda-feira (20), Lindsay Lohan postou, ao que tudo indica, inocentemente uma foto em seu Instagram. Acontece que a foto trazia escritos em inglês e também em árabe. A parte em inglês dizia You’re Beautiful, que em bom português significa “Você é bonita.”.

O problema estava na parte escrita em árabe. A intenção de LiLo era escrever um termo que significasse “amado”ou então “querido”, devidamente (ou supostamente) acompanhado de uma tradução em inglês. Mas não foi bem isso o que aconteceu. Segundo especialistas na língua árabe, o símbolo que ela postou tem um significado completamente oposto ao que ela imaginava! Na verdade, os símbolos postados significam algo como “você é burro” em vez de “você é amada” ou ainda o próprio “você é linda” que a frase em inglês diz.

Lindsay Lohan2
Mas gente, coitada! Quem mandou postar uma frase em outra língua sem saber o que ela significa? Claro que a internet não perdoou a moça e logo choveram comentários negativos a respeito da postagem dela. A repercussão foi tão negativa que Lindsay Lohan logo tratou de apagar a postagem no Instagram, mas o estrago infelizmente já estava feito.

Ainda bem que era só uma foto. Já pensou se fosse uma tatuagem? Alguém avisa para a LiLo que é sempre bom conferir com um especialista a tradução das coisas?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *