Lindsay Lohan fala sobre agressão de ex

Celebridades|Entretenimento|Polêmica

Em tempos de “primavera feminista”, qualquer história ou relato de violência contra mulheres deixa muita gente chocado. E qual não foi a surpresa quando a notícia de que a atriz Lindsay Lohan havia sofrido agressões de seu então noivo, Egor Tarabasov. Primeiro, eles foram vistos discutindo violentamente na varanda do apartamento de Lindsay em Londres. E, recentemente, um vídeo dele sendo agressivo com ela durante uma viagem dos dois à Grécia caiu na rede deixando muitos abismados.

Lindsay Lohan havia optado pelo silêncio em ambos os casos, não se manifestando sobre os episódios de agressão por parte do seu agora ex-noivo. Entretanto, em uma entrevista para o jornal britânico The Daily Mail, ela contou como as coisas começaram a ficar esquisitas entre ela e Egor.

[youtube width=”850″ height=”520″]https://youtu.be/WVMYyjQxC_E[/youtube]

Lindsay e Egor ficaram noivos ainda este ano. A atriz nunca gostou muito de expor seu relacionamento com o milionário para evitar a boa e velha desculpa de que a superexposição arruinou as coisas. Entretanto, não demorou para que tudo começasse a se complicar. Quando a primeira notícia de agressão veio à tona, o pai de Lindsay chegou a declarar que a atriz estava grávida. Fato não confirmado.

Agora que os dois estão separados, Lindsay Lohan disse na entrevista que “percebo agora você não pode ficar em um relacionamento apenas por amor. Nenhuma mulher pode ser um sucesso e ficar com essa pessoa, se essa pessoa não está disposta a pedir desculpas “. E vamos combinar: dependendo do que a pessoa fez, nem desculpas são o suficientes, certo? Não motivo no mundo que justifique a pessoa que você ama ser abusivo ou colocar as mãos em você. Reconhecer o abuso é o mais importante passo para combatê-lo.

Lindsay Lohan2
Lindsay e Egor no dia em que ficaram noivos

É fato que em momento algum, nem mesmo em entrevista ao Daily Mail, Lindsay disse que o ex-noivo era abusivo. “Egor bebeu muito e ficou louco!”, contou a atriz à publicação. E completou “Eu tenho mantido silêncio por tanto tempo”, disse Lohan ao The Daily Mail. “Mas agora estou com medo do que Egor pode fazer para mim e para si mesmo”, finalizou.

A gente espera que Lindsay Lohan consiga superar toda essa questão e sirva de exemplo de superação para meninas que, assim como ela, passaram por relacionamentos abusivos.

Fotos e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter