Sexy Yoga para apimentar sua vida!
11 de janeiro de 2012
Curtinhas do Twitter
11 de janeiro de 2012

Lindsay Lohan pode interpretar Elizabeth Taylor em filme

Lindsay Lohan faturou bastante dinheiro com o ensaio nu para a Playboy americana e pelo visto o ensaio rendeu muito mais que  US$ 1 milhão. Após ser clicada, sensualíssima, com fotos inspiradas na diva Marilyn Monroe, para a edição especial da revista, Lilo – como é chamada pelos fãs – foi convidada para interpretar a atriz Elizabeth Taylor, musa do cinema mundial, em um filme especialmente produzido para a TV.

A atriz está em fase de negociação com o canal a cabo LifeTime, responsável pela produção do filme. Se realmente sair do papel, o filme deve se chamar “Elizabeth & Richard: A Love Story”, e vai se focar no relacionamento de Taylor com Richard Burton, com quem ela se casou duas vezes (em 1964 e 1975). O casal se separou definitivamente em 1976!

Tal como Elizabeth Taylor, Lindsay é protagonista de uma série de altos e baixos em sua carreira e também na vida pessoal. A atriz chegou a ser presa e passar algumas horas na cadeia. Em Novembro a atriz violou sua condicional e pouco depois foi condenada à prestar serviços comunitários.

Bom, pelo visto as duas têm muito em comum, principalmente em relação à badalação na vida pessoal. Agora é esperar para ver se  o tão falado filme será mesmo protagonizado por Lindsay Lohan!

 

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *