O que você precisa saber sobre “Westworld”, da HBO
3 de outubro de 2016
Início de carreira – Regras de networking para quem quer se destacar
3 de outubro de 2016

A atriz Lindsay Lohan definitivamente anda por algum tipo de maré de falta de sorte. Parece até que ela está encarnando novamente um de seus mais queridinhos personagens, do filme “Sorte no Amor”, aquele no qual ela era extremamente sortuda e então, beija um cara azarado e toda a má sorte dele para para ela.

Pois é, ao que parece isso está acontecendo de novo, e na vida real! Sim, porque primeiro foram todos os problemas recentes que a moça teve com drogas, álcool e a anorexia. Depois, a agressão física e verbal que sofreu por parte do agora ex-noivo. E neste final de semana, Lindsay Lohan sofreu um acidente de barco e quase, mas quase teve seu dedo decepado…

Lindsay LohanLindsay Lohan estava curtindo com os amigos uma praia na Turquia – onde está passando uma temporada – quando resolveu dar um passeio de barco. Então, no momento em que ela foi mexer na âncora da embarcação, ela ficou presa na corrente. A âncora acabou arrastando a atriz para o mar, queprecisou se esforçar muito para subir de volta ao barco enquanto tentava se desenroscar da corrente que segurava a âncora.

lindsay-lohan3

E foi nesse momento que a âncora decepou a ponta do dedo do meio de Lindsay. Os amigos da atriz procuraram o pedaço decepado do dedo dela, e, por sorte, o encotraram no convés do barco. Imediatamente, Lindsay Lohan foi levada ao pronto-socorro onde um cirurgião plástico reimplantou a ponta do dedo da atriz cirurgicamente.

Lindsay postou um vídeo em seu Snapchat no qual mostra o dedo enfaixado e diz “Eu quase perdi meu dedo da âncora. Bem, eu perdi metade do meu dedo, mas Graças a Deus, encontramos o pedaço do meu dedo. Eu passei por uma cirurgia para consertá-lo. E está doendo muito”.

Ai gente, não está fácil para a Lindsay! Tomara que ela se recupere logo do acidente…

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *