tratamento bizarro
Café no… Descubra o tratamento bizarro de beleza que Lívia Andrade já fez!!!
6 de dezembro de 2021
Papai Noel dos Correios: ainda dá tempo de adotar uma cartinha!!!
6 de dezembro de 2021

LOL: Se Rir, Já Era: programa com Tom Cavalcante e Clarice Falcão estreia na Amazon

LOL: Se Rir, Já Era

Quem aqui lembra daquelas brincadeira de infância, em que não podia rir? Você ficava olhando para seus coleguinhas enquanto eles contavam piadas ou histórias engraçadas e o primeiro que risse perdia? Pois bem, acaba de desembarcar na Amazon Prime Video um programa que é inspirado justamente nessas brincadeira. Preparados para o LOL: Se Rir, Já Era?

O programa é apresentado por ninguém menos do que a dupla de humoristas Tom Cavalcante e Clarice Falcão. Eles vieram para representar justamente duas diferentes gerações da comédia brasileira. No palco, eles recebem diversos convidados que, entre histórias malucas, piadas e trocadilhos, precisam manter firme uma coisa: a seriedade. Ao todo, 10 convidados participam do LOL: Se Rir, Já Era. E, para garantir que ninguém vai rir escondido, mais de 40 câmeras acompanhas os movimentos deles.

LOL: Se Rir, Já Era

A dinâmica do LOL: Se Rir, Já Era

No reality, o desafio é fazer os demais participantes gargalharem enquanto eles mesmos tentam se manter o mais sérios possível. Quem rir vai sendo eliminado, claro. E assim, o último a ficar leva a bolada de R$350 mil, que será doada para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor. A primeira temporada vai contar com nomes como Nany People, Marlei Cevada, Noemia Oliveira, Thiago Ventura e mais. Ou seja, já deu para notar que vai ser difícil sair um vencedor, não é mesmo?

LOL: Se Rir, Já Era já está disponível na Amazon Prime Vídeo desde a última sexta-feira (03). A série é a versão brasileira do programa LOLLast One Laughing, que fez sucesso em diversos países como Austrália, México, Itália e mais. A premissa em todos os países é a mesma: aquele que rir por último, vai literalmente rir melhor.

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *