Não importa sua classe social, seu nível de educação ou o quão distante a Louis Vuitton esteja da sua realidade, todas as mulheres que amam moda já desejaram ao menos uma vez alguma peça da marca. E é por isso que a marca francesa é uma das mais copiadas de todo o mundo, há quem diga que 99% das Louis Vuitton que desfilam por ai são falsas. Não é difícil de acreditar, sabendo-se que a marca gera tanto desejo em tantas mulheres.
Como a Louis Vuitton não quer perder seu prestigio, a marca continua inovando em suas coleções e campanhas publicitarias. A nova campanha do tema “Spirit of Travel” (algo como alma da viagem, em tradução livre) foi até as águas azuis do caribe e nas exclusivas montanhas de St. Barths. A campanha busca mostrar viagens mais leves, sem muitas malas. O destaque é a bolsa a nova bolsa da marca que se chama Twist, as bolsas Alma e Epi também apareceram na campanha. As cores de destaque foi um vermelho morango e misturado com tons de turquesa. A bolsa Epi foi criada em 1985, e vai estar em destaque nas vitrines da marca em todo o mundo de abril a junho desse ano.
O top fotografo Patrick Demarchelier foi o responsável pelas fotos. As modelos escolhidas foram Liya Kebed, Maartje Verhoef e Julia Nobis que posaram em um estilo inspirado no fim dos anos 60. A mesma inspiração de Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton, para a coleção de primavera verão 2015 da marca. Oficialmente a campanha será lançada na revista Harper’s Bazaar U.K no dia 4 de março mas já foram divulgadas algumas imagens, confira já na nossa galeria abaixo:
O que você achou da viagem caribenha da Louis Vuitton?
Fotos: Reprodução