Patrocinador máster da semana de moda, O Boticário oferece um ritual de beleza completo em seu lounge, com massagem facial, cuidado para as mãos, análise capilar e perfumação
As cores, cheiros e sensações de O Boticário vão invadir o Fashion Rio – Temporada Inverno 2014, no Píer Mauá, até sábado (9). Em sua quinta participação como patrocinador máster da semana de moda, a marca convida mais uma vez os fashionistas para explorarem os sentidos em seu lounge, assinado pela marca de cuidados pessoais Nativa SPA.
Nesta edição, o espaço aberto ao público oferece um roteiro de beleza que inclui massagem facial, cuidado para as mãos, análise capilar e perfumação com itens da linha. “Nativa SPA tem tudo a ver com a alma da mulher carioca, que é muito vaidosa e gosta de cuidar do corpo. Por isso, a marca é a nossa escolha para assinar o patrocínio ao Fashion Rio. E por isso também, criamos um ambiente perfeito para que as visitantes se desconectem da rotina e se entreguem a um ritual completo de revitalização e cuidados”, diz a diretora Comunicação, Ana Ferrell.
No setor de banho criado no lounge, o visitante terá à sua disposição os serviços de reflexologia e análise capilar. E a grande novidade desta vez é a estética facial, com massagem com produtos específicos para o rosto. Já a área de perfumação será responsável por recarregar as energias com a leveza e o frescor das fragrâncias Nativa SPA. Todos os passos do ritual serão acompanhados de experimentação dos itens da linha. Além de fazer as massagens, as massoterapeutas ensinarão como levar a energia dos rituais por meio de automassagem, para ser feita em casa.
Os serviços de esfoliação, hidratação, massagem e avaliação capilar oferecidos no lounge serão gratuitos e as inscrições poderão ser feitas no próprio espaço, durante o evento. Quem estiver por lá também poderá acompanhar os desfiles por uma videowall, com transmissão ao vivo.
Clube de relacionamento
Outra novidade para esta edição é um espaço criado especialmente para o Clube Viva O Boticário, um jeito totalmente inovador que a empresa criou para se relacionar e se comunicar com seus clientes. A proposta integra uma plataforma multicanal, que possibilita o cruzamento de dados e resulta numa página personalizada de cada um dos cadastrados no site clubevivaoboticario.com.br – com conteúdos de beleza direcionados especialmente para o seu perfil, ofertas exclusivas, novidades antecipadas e ações diferenciadas, que só os sócios do clube terão acesso.
De frente para uma das vistas mais bonitas do Rio, a Baía de Guanabara, a varanda do loungeserá totalmente ambientada com o clube e receberá uma sampling machine, pelo qual o usuário poderá fazer seu cadastro e ganhar um brinde na hora. Além disso, ele já inicia seu cadastro com 100 pontos
Perfumação
A explosão de sensações de Nativa SPA também chegará aos desfiles. Diariamente, as duas salas serão perfumadas com a fragrância de lichia. Notas frutais serão o pano de fundo olfativo e exótico dos looks que estarão nas passarelas. O público de alguns desfiles será presenteado com aromatizadores de ambiente, para recriar em casa a atmosfera da moda.
Fotos: Reprodução