Love-se! A nova coluna do portal No Pátio!

Comportamento|Love-se!

Um novo dia, novo mês, novo semestre. Tempo de reavaliarmos nossas metas, objetivos, passar planos pra frente e começar outros desafios. Tudo parte da pergunta: o que queremos pra gente? Ok, pode parecer um pouco egoísta, mas não é psicologia barata dizer que, quando estamos bem com nós mesmos, tudo ao nosso redor acompanha; trabalho, família e a convivência com todos.

 Qua-li-da-de de vi-da, termo muito explorado ultimamente. Em algum lugar, li essa definição: qualidade de vida é tornar sua existência descomplicada, é fazer o que lhe dá prazer, com alegria, saúde e bem-estar. A autoestima em dia contribui e, muito, para alcançar essa vida com qualidade.

Isso é o que a cirurgia plástica pode fazer por você. Melhorando o que você já tem de bom ou retirando aquilo que incomoda, os resultados vão além da estética, podem promover a descoberta da força imensa da confiança em si mesmo e do impacto que ela promove nas pessoas em volta. Nós, cirurgiões plásticos, temos uma responsabilidade muito grande, já que o sucesso de uma cirurgia não depende somente do resultado em si, mas de atingir as expectativas do paciente.

Atualmente, a cirurgia plástica pode fazer praticamente tudo por você, aumentar ou diminuir seios, bumbum, coxas, panturrilha, reformular a silhueta… Mas é importante ter consciência que a qualidade de vida vai além da estética. Ela é uma combinação de fatores externos e internos e tem na autoestima um de seus pilares. Portanto, Love-se.

É com prazer que entro No Pátio, a convite da querida Livia Saboya. Toda semana conversaremos sobre os mais diversos temas ligados à cirurgia plástica, beleza, saúde e qualidade de vida.

Até a próxima,

Georgia Machado

Inscreva-se na nossa newsletter