Projeto Palavras traz programação com oficinas literárias, recitais e mais!
8 de fevereiro de 2021
Clubhouse
Saiba tudo sobre Clubhouse, a nova rede social da moda que conquistou famosos
8 de fevereiro de 2021

Lucas Penteado saiu do BBB e áudio vazado deixa internautas contra Boninho

Lucas Penteado saiu do BBB

Foi uma participação curta, porém intensa. Assim podemos descrever a presença de Lucas Penteado no Big Brother Brasil deste ano. Isso porque o agora ex-Brother esteve no centro de várias polêmicas que aconteceram na casa. Tanto é que nem parece que faz apenas pouco mais de quinze dias que a edição começou de tantas brigas e tretas que já rolaram dentro da casa. Mas a festa do último sábado acabou sendo decisiva para o ator. Acontece que após receber mais uma série de críticas pesadas durante a festa do último sábado, Lucas Penteado saiu do BBB. E um áudio vazado após sua saída botou ainda mais lenha nessa fogueira. Se você perdeu algum detalhe dessa história no fim de semana, a gente conta tudo para você!

Polêmica desde os primeiros dias

Logo nos primeiros dias de confinamento, Lucas protagonizou uma polêmica dentro da casa. Na tentativa de ser engraçado, ele quis bancar o cupido perguntando quem ficaria com quem dentro da casa. Ao falar com Kerline, ela deu a entender que estaria a fim dele. Mas quando o brother tentou algo com ela, a cearense riu dele e disse que era tudo piada, abalando profundamente Lucas. Começou então uma discussão entre Lucas e a sister, que acabou virando uma confusão generalizada.

Lucas Penteado saiu do BBB

Nas horas seguintes, Lucas acabou brigando com basicamente todo mundo dentro da casa. Então, logo virou alvo de Karol Conká, eleita pelo público a a vilã do BBB 21. Mesmo tendo se arrependido de suas atitudes e tendo tentado se redimir, não adiantou: Karol seguiu humilhando o ator sempre que possível.

Uma treta, várias humilhações

Foram várias as vezes em que Karol Conká destilou todo seu veneno contra Lucas Penteado. Mas uma das vezes que mais causou indignação nas redes sociais foi quando ela convenceu todos os participantes a comerem mais cedo, só para deixar Lucas comendo sozinho. Dias depois, mesmo após Lucas pedir desculpas pelo ocorrido, ela o expulsou da mesa do almoço e ainda disse que o ator não deveria falar com ela durante as refeições porque ela não gostava dele.

Lucas come sozinho após Karol fazer todos os participantes o isolarem. Em outra ocasião, ela o expulsou da mesa do almoço

Em outra ocasião, durante uma festa, todos os participantes deixaram Lucas isolado e não falaram com ele. Vale lembrar também o Jogo da Discórdia, em que Karol gritou com Lucas porque ele estava olhando para ela, calado. Na ocasião, ela disse que ele não podia sequer olhar para ela. Em vários momentos, ainda, outros brothers isolaram ou debocharam do jeito de Lucas, o que fez com que ele se sentisse cada vez mais só. Logo na primeira semana, ele quis desistir do jogo, mas acabou encontrando forças e resolveu continuar.

O beijo na última festa e a notícia de que Lucas Penteado desistiu do BBB

Depois de vários pedidos de desculpas, alguns brothers começaram a ter pena do ator e voltaram a falar com ele. De todos, Gil foi um dos que ficou mais próximo de Lucas. Os dois ficaram bem amigos e o clima pareceu ficar um pouco mais leve para Lucas. Mas tudo mudou na última festa. Isso porque o ator e Gil trocaram beijos bem quentes durante a festa. Mas isso não foi visto com bons olhos pelos demais participantes. Acontece que para muitos, Lucas estaria apenas atuando ao beijar Gil, e que tudo era uma estratégia para conseguir votos da comunidade LGBT.

Lucas se assumiu bissexual, mas vários participantes não acreditaram. Nego Di, Lumena, Karol e Pocah questionaram a sexualidade do brother e invalidaram seus sentimentos por Gil. Lucas ficou extremamente consternado com a situação. Ele acabou tendo outra crise e foi ao confessionário, onde anunciou a produção, na madrugada deste domingo (07), que queria sair do programa. Antes de ir embora, ainda falou para Gil que, fora da casa, ele ia ver que o beijo não teve nada de atuação.

A polêmica do áudio vazado

Na manhã deste domingo, depois que Lucas Penteado saiu do BBB, Projota foi ao confessionário. Ao que tudo indica, o cantor também estaria com vontade de desistir de sua participação no reality. Essa parte não chegou a ir ao ar nem no pay-per-view. Mas um áudio da conversa que Projota teve com a produção – supostamente Boninho – acabou vazando. E o conteúdo deixou os internautas ainda mais furiosos com o programa. Segundo Boninho, Lucas teria um problema com a bebida. “Essa festa era a última chance dele se comportar. Ele é um moleque gente fina, mas na hora que bebe vira um monstro”, teria dito o Big Boss, que teria falado ainda que Projota deveria dar um tempo e relaxar agora que Lucas havia saído, que o clima na casa ia ficar melhor.

Para os internautas, o áudio mostrou que Boninho manipula o jogo ao falar o que falou a Projota. E, para piorar, ainda piorou a imagem de Lucas frente aos demais participantes. Até o momento a emissora não se pronunciou em relação ao suposto vazamento, mas tem trabalhado fortemente para derrubar as várias postagens no Youtube e no Twitter com o áudio vazado.

A notícia de que Lucas Penteado saiu do BBB 21 movimentou as redes sociais ao longo de todo o domingo. Famosos e anônimos se solidarizaram com o ator. Inclusive, uma vaquinha foi criada para ajudar Lucas a comprar a casa para a mãe dele – desejo que levou o ex-brother a topar entrar na casa e disputar o prêmio.

Mas gente, que edição polêmica, hein? Então, o que vocês estão achando do BBB 21 até agora?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *