frases homofóbicas
10 frases homofóbicas para riscar do seu vocabulário já!
17 de junho de 2021
Signos – Descubra o destino nacional ideal para viajar de acordo com o seu signo!
17 de junho de 2021

Luciano Huck confirma que vai assumir Domingão na Globo

Chegamos a mais um capítulo na história sobre a saída do Faustão da Rede Globo e quem irá substituí-lo. Para quem não sabe, o apresentador anunciou que este será o último ano dele na emissora. Como a gente contou aqui, a partir do ano que vem Fausto Silva retornar à Band, onde trabalhou no início de sua carreira. Pois bem, com o anúncio da saída do apresentador, a grande dúvida era: quem vai substituir o Faustão? Logo o nome de Luciano Huck surgiu, e o rumor ganhou força quando ele renovou o contrato com a emissora. Mas agora enfim tudo foi confirmado.

Luciano Huck foi o convidado do programa Entrevista com Bial da última quarta-feira (16). E no programa ele falou, dentre vários outros assuntos, sobre os planos para o futuro na emissora. Então, ele confirmou que vai sim, a partir do ano que vem, assumir as tardes de domingo na Rede Globo. “Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima”, declarou ele a Pedro Bial.

Luciano Huck

E a presidência?

Ao longo dos últimos anos, muito tem se especulado sobre uma possível candidatura de Luciano Huck à presidência do Brasil. O apresentador já havia deixado pistas que gostaria de concorrer a algum cargo político algum dia, mas nada muito certo.

Porém, quando questionado, ele tratou de dizer que nunca se lançou como candidato, portanto ele não estaria abrindo mão de nada para ficar no lugar de Faustão. “Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei”.

Saia justa com Tiago Leifert

Luciano Huck ainda nem pisou no palco do que será seu futuro programa de domingo e já está encarando uma saia justa. Isso porque, no último domingo, Faustão não pode apresentar seu clássico Domingão devido a um problema de saúde. O responsável por assumir de última hora o programa foi Tiago Leifert, que disse ter se sentido honrado com a oportunidade.

Luciano Huck

Acontece que os fãs do programa – e do Tiago Leifert – simplesmente adoraram o apresentador do BBB no comando do Domingão. Leifert chegou a ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais e vários foram os elogios à sua atuação. Tano que teve gente pedindo que, após a saída de Fausto Silva, fosse Leifert – e não Huck – o escolhido para assumir o programa. mas pelo visto o contrato com Luciano já está firmado e selado. Então, resta agora saber como ele vai se sair no novo horário. Mas isso já são cenas dos próximos capítulos…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *