Vila das Artes promove mostra de cineclubista
26 de abril de 2021
série derivada de How I Met
Série derivada de How I Met Your Mother enfim é confirmada!
26 de abril de 2021

Não faz muito tempo, a gente falou aqui que Fausto Silva iria deixar a Rede Globo. Em um comunicado, ele afirmou que seguiria seus compromissos até o fim do ano, mas que não renovaria seu contrato para 2022. O apresentador não informou os motivos que levaram a seu afastamento do programa que comandou por cerca de 40 anos, mas o fato é que este é o último ano do Domingão do Faustão. Mas neste final de semana um rumor antigo começou a ganhar força e já está praticamente confirmado: Luciano Huck é quem deve ser o substituto de Faustão!

substituto de Faustão

Atualmente, Huck já é o dono das nossas tardes de sábado. tanto que os índices de audiência do Caldeirão do Huck seguem altos, mesmo após tantos anos de programa. O nome de Luciano, inclusive, foi um dos primeiros a ser cotado quando Faustão anunciou sua saída. Mas como desde o ano passado Huck estava se envolvendo cada vez mais com a política, houve quem duvidasse que ele se tornasse o substituto de Faustão. De fato, Luciano chegou a dar a entender que entraria para a corrida presidencial de 2022. Tanto que o contrato dele com a Globo ainda não havia sido renovado. Mas pelo visto os planos mudaram…

Substituto de Faustão, mas não tão cedo…

Luciano Huck Caldeirão do Huck

De acordo com o portal Metrópoles, Luciano renovou neste fim de semana o contrato com a Globo pelo menos até 2025. Ou seja, os planos de concorrer a presidência em 2022 já eram. Mas acontece que, por mais que Fausto Silva se despeça do Domingão em dezembro deste ano, não é garantido que a troca de apresentadores aconteça de imediato. Ainda não se sabe se Faustão deixará programas pré-gravados, se a emissora vai lançar mão das reprises ou se haverá algum outro programa durante a transição de Huck dos sábados para os domingos. Então talvez a gente só veja o Domingão do Huck – ou qualquer que seja o nome – em meados de 2022. Há ainda a possibilidade de que a mudança ocorra só no início de 2023!

Mas gente, como será que vão ficar nossos domingos sem o Faustão, hein?

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *